Search
Close this search box.

Turnê “Nossa História”, de Ceian Muniz, segue em mais três cidades do Mato Grosso

A turnê “Nossa História”, do cantor e compositor Ceian Muniz, segue fazendo sucesso pelo Brasil e lotando as casas de shows onde acontece. Desde o início de setembro, Ceian está viajando por Mato Grosso e segue com as apresentações no Estado nas cidades de Nova Mutum, Sinop e Alto Garças, respectivamente na sexta (15), sábado (16) e domingo (17).

A tour faz parte do projeto que reúne os grandes sucessos da carreira do artista, que recebeu registro em audiovisual e quatro EPs com as releituras que incluem “Vai Pagar Dobrado”, “Vou Sumir Daqui”, “Pode Chorar”, entre outros.

Somando apenas as faixas do “Nossa História” que já estão disponíveis no canal de YouTube, Ceian já acumula 1 milhão de visualizações. Já os números de visualizações totais do canal ultrapassam 346 milhões com 533 mil inscritos. No Spotify, o artista contabiliza mais de 91 mil ouvintes mensais.

Com hits que passeiam pelo arrocha, sertanejo até a moda de viola, Ceian Muniz é um ícone do “brega de luxo” e conquistou uma imensidão de fãs, através das rádios e redes sociais, que cantam seus sucessos por onde passa. Nos shows, seu carisma e presença de palco contagiam o público, que lotam as casas onde se apresenta.

Serviços shows:

Data: 15/09/2023
Local: Vibe Club
Cidade: Nova Mutum MT
Evento: Show Nacional – Ceian Muniz
Horário: 21h

Data: 16/09/2023
Local: Canecão Club
Cidade: Sinop MT
Evento: Show Nacional – Ceian Muniz
Horário: 22h

Data: 17/09/2023
Local: Clube Pequeno Príncipe
Cidade: Alto Garças MT
Evento: Baile da Sofrência (Show Nacional)
Horário: 16h

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CeianMuniz #TurneNossaHistoria #VibeClubNovaMutumMT #CanecaoClubSinopMT #ClubePequenoPrincipeAltoGarcasMT

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: