Search
Close this search box.

Turma do Pagode lança feat. com Luiz Carlos do Raça Negra

O Turma do Pagode disponibilizou em todas as plataformas de streaming mais uma amostra de TDP 20 – Nossa História, trabalho em comemoração aos 20 anos de carreira.

O novo trabalho apresenta três regravações e uma inédita. O single que abre o EP é um pot-pourri de sucessos do Raça Negra – “Quando Te Encontrei/Cigana/Cheia de Mania” – com participação de Luiz Carlos. O registro em vídeo está disponível no canal oficial no YouTube.
“O Raça Negra era um dos poucos artistas do pagode com quem ainda não tínhamos gravado e ficamos muito honrados e felizes por eles terem aceito o nosso convite em uma data tão importante”, comenta Thiagão TDP.

“A faixa reúne três grandes sucessos do Raça Negra com a participação do Luiz Carlos, que foi representá-los, e unimos o som clássico do pagode com uma roupagem mais atual. E com a autenticidade e voz inconfundível do Luiz Carlos ficou maravilhoso”, completa Thiagão.

Com uma letra divertida, a inédita “Não Late” fala de maneira irreverente da namorada que reclama dele não ‘latir’ só pra ela. A faixa tem participação da cantora Taiana França, talento em ascensão no cenário sertanejo.

‘Não late’ ficou muito a nossa cara, nos divertimos muito no palco, a gravação foi incrível, estava tudo lindo, uma energia contagiante e tenho certeza que a música vai ser hit em todo o Brasil. Estou muito feliz, orgulhosa e grata pelo convite de fazer parte desse feat. Amo muito toda a Turma do Pagode”, conta Taiana.

E completa, “foi uma experiência única participar desse momento grandioso junto com os meninos do Turma, sempre fui fã. Fazer parte desse momento tão especial foi um presente pra mim, afinal são 20 anos de história.”

O pot-pourri “Isso é o que dá/Pro Meu Mundo Girar/Da Cor do Pecado” reúne regravações de sucessos do Turma do Pagode. “É uma faixa que resgata o DNA do Turma, bem pra cima e com aquela batucata característica do nosso trabalho, e a galera cantou e curtiu muito na gravação”, conta Thiagão.

Em clima romântico, o medley “Melhor Amigo/Coincidência/Aquele Beijo” fecha o EP com canções marcantes no repertório dos shows do Turma do Pagode.

“Com uma série de novidades, mas sem perder a nossa essência, esse EP mostra a nova cara do TDP 20 e acreditamos que nossos fãs vão curtir muito. E as participações da Taiana e do Luiz Carlos vieram para abrilhantar ainda mais esse trabalho. Ficou incrível!”, finaliza Thiagão.
Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) somam 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 4.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.1 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 4.2 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TurmaDoPagode #LuizCarlosRacaNegra

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: