OutletBelleMoveis760x225_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Tuly Coelho aposta na romântica “Mordiassopra” que chega acompanhada de videoclipe

Recentemente, a mineira Tuly Coelho lançou o single “Mordiassopra” em todas as plataformas digitais, via selo Turtle’s Audio. Agora, chega com o videoclipe, nesta sexta, 17.

A faixa traz uma mistura de pop, indie e da Nova MPB e fala sobre diferentes histórias de amor, que são interpretadas e sentidas de formas distintas por cada ouvinte. “Quando fiz a canção com meu violão lá no meu quartinho, tive o sentimento e olhar de contar uma história sobre pessoas que se amam, mas não estão juntas, essas pessoas seguem seus caminhos com outras pessoas mas ainda pensam um no outro, e ficam naquela, né? Chove e não molha, morde e depois assopra, do tipo que não sabe o que quer”, conta.

Natural de Frei Inocêncio, interior do estado de Minas Gerais, Tuly Coelho conta que o lançamento foi no Dia dos Namorados por ser uma canção romântica que combina com a data. “Amo escrever sobre o amor e suas formas, me inspiro nisso! Meu desejo é que as pessoas se identifiquem com a música e façam suas escolhas”, comenta.

Sobre o videoclipe, a cantora conta: “Durante o clipe,histórias são vividas e escolhas são feitas após relacionamentos perfeitos, como o desejo de romper laços ou a alegria por terem encontrado a metade da laranja.”. O vídeo foi produzido por Wildes Junior, dirigido e roteirizado por Brenner Scoralick e Carol Rocha (assistente de direção). Participam ainda do clipe o assistente de gravação Ruan Wellinsson e o elenco principal formado por Luan Wolfgram, Gabriella Campos, Ludmylla Castro, Camila Oliveira, Eduarda Reis, Ricardo Moreira Maia, Ian Tassis e Arthur Coelho. Além do elenco principal, o clipe conta com a participação de amigos.

O single conta com a participação de André Santos, que fez os arranjos de violão e segunda voz, Berna Dias, responsável pela guitarra e baixo, Gaby Vieira e Maria Caia, como apoio vocal, e Mano Conxa, que produziu “Mordiassopra”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TulyCoelho #Mordiassopra #TurtlesAudio

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também