Search
Close this search box.

“Tudo no seu Tempo” som do Camelopardo, com mensagem de transformação e ressignificado

Já está disponível em todas as plataformas digitais o single “Tudo no seu Tempo”, lançamento da Camelopardo, a banda paulista, que mistura rock, funk rock e soul, característica marcante da banda que mistura ritmos e estilos.

A canção é uma composição do guitarrista Pedro Sobreira e da cantora Ellen Stephanie, a captação de instrumentos foi feita no estúdio Base Company com produção e masterização da Gramane Records.

A canção nasceu de um momento de dor, da perda da mãe de Pedro, e versa sobre encontrar novos rumos, novas possibilidades para a saudade, dores e lembranças, é uma mensagem a cerca de andar mais lentamente em um mundo que cobra tanto e ressignificar a perda e transformá-la em esperança para os novos tempos.

Entender que ‘Tudo tem seu Tempo’ é ter a capacidade de dar um novo sentido aos acontecimentos. Essa canção é um respiro, uma mensagem de que a vida vai se transformar e que você pode seguir em frente” ressalta Pedro Sobreira

A banda de rock, que surgiu em 2017, influenciada pelo funk, blues e soul, passeia por diversas influências, e é formada por Ellen Stefanie, Pedro Sobreira, Icaro Lopes e Lucas Xavier, o novo baixista da banda, que chegou em 2023.

A Camelopardo lançou, em 2020, o primeiro EP “Camelopardo” com 5 (cinco) canções que versa sobre a vida, cotidiano e aflições através do olhar das mulheres. No mesmo ano venceu o Concurso de Bandas de Rock Feminino promovido pela Kiss FM, e foi convidada pela Top Link a participar da Virada Cultural de São Paulo.

Em 2021 a banda lançou a tríade “Tanto Bem me Quero que essa Cicatriz será Inflamável”, com três canções “Inflamável”, “Bem me Quero” e “Cicatriz” com arranjos e produção da própria banda, e distribuição da Fluve/Som Livre.

OUÇA AQUI

#tonamidia #claudelopes70 #camelopardo #camelopardotudonoseutempo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: