“Tubarão vai te pegar” música “Sereia” de MC Ryan SP é retirada por acusação de plágio

Nesta quinta-feira (22), a música “Sereia”, de MC Ryan SP, foi retirada do ar após acusação de plágio. A frase “O Tubarão Vai Te Pegar (andou na prancha)”, inserido na música de Ryan é o mesmo que está na “Onda Onda (Olha Onda)” do grupo Tchakabum.

No Stories Mc Ryan, fez postagem destacando: “Só pode ser brincadeira”. Ainda nos stories gravou uma serie de vídeos relatando sobre o acontecimento e chamando o Tchakabum de ‘Oportinista’. Já Marcelo Menezes também gravou vídeo nos stories e falou que está sendo atacado tanto ele quanto a esposa, disse ainda que o fato ocorrido é da editora responsável pela obra.

Segundo Ryan, o hit é uma das músicas mais ouvidas do momento, com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, e o autor requer 50% de direitos autorais e royalties.

https://youtu.be/I0aKGSRbrYg

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MCRyanSP #Tchakabum #Sereia #TubaraoVaiTePegar #Plagio #MarceloMenezes

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também