Tribo da Periferia convida Froid para participar do projeto ‘Acústico Vivências’

Tribo da Periferia e Froid são dois expoentes da cena do rap e hip-hop brasiliense, por isso, a grande expectativa para este lançamento. Nesta quinta-feira, 21 de outubro, o Tribo divulgou nas principais plataformas de música ‘Las Vegas’, a quarta faixa do projeto ‘Tribo da Periferia – Acústico Vivências’.

“O Froid é meu irmão! O resultado ficou muito foda. Fiquei muito feliz de fazer esse som com ele, que representa bastante a nossa cidade. Acho essa junção necessária”, fala Duckjay.

As músicas estão sendo divulgadas quinzenalmente. O single de estreia contou com a participação de MC Hariel. No dia do lançamento, o vídeo de “A Vida é Um Sopro” chegou a ocupar o primeiro lugar dos vídeos em alta no YouTube. O clipe já possui mais de 6.4 milhões de views desde a estreia.

A segunda faixa teve as participações dos grupos Agriff, 3 Um Só e Face Oculta, todos nomes da cena do Rap/Hip-Hop brasiliense. “Eclipse” tem sete minutos, a música mais longa que o Tribo já produziu e lançou nesses 23 anos de estrada. No Youtube o vídeo já está com mais de 1.6 milhões de views. O último lançamento, ‘Nada Pra Oferecer’, chegou a ficar em terceiro lugar nos vídeos em alta do YouTube e já alcançou a marca de 1.4 milhões de visualizações na plataforma.

‘Tribo da Periferia – Acústico Vivências” foi gravado dia 12 de agosto em uma laje na cidade de Vicente Pires, no Distrito Federal. No decorrer dos próximos meses, eles divulgarão novas faixas inéditas e revelarão participações especiais que contribuíram com o trabalho. Todas as composições e a pré-produção são assinadas pelo Tribo da Periferia. A produção musical foi feita em parceria com Jonas Paixão, que se encarregou de todos os arranjos e percussões.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TriboDaPeriferia ##Froid #AcusticoVivencias

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também