Search
Close this search box.

Trazendo a Arca – O ministério lança o single “Em Ti Esperarei”

O Ministério Trazendo a Arca lança mais uma linda canção para integrar o DVD “Trazendo a Arca [20 Anos Ao Vivo]”. O single, que sai pela Uni Records, é “Em Ti Esperarei”, canção que reforça as verdades contidas no Salmo 27. Luiz Arcanjo diz que esse Salmo sempre lhe chamou muito a atenção, pela confiança que o salmista demonstra em Deus: “Ele começa o salmo dizendo: ‘Eu não tenho medo, porque o Senhor é a minha luz.’ Ele afirma isso de maneira muito intensa, demonstrando a confiança que tem no Senhor. O salmista diz que não terá medo dos malvados nem temerá o dia mau. Depois, também declara o desejo de estar na casa do Senhor, na presença dEle: ‘Eu só tenho um desejo e esse desejo eu vou buscar. Que eu possa estar na tua casa todos os dias para contemplar a tua bondade’. E esta declaração do desejo de habitar na casa do Senhor para contemplar a Sua bondade, de estar perto dEle me toca demais, porque esse também é o meu desejo. Eu amo a casa do Senhor, amo estar com Ele, desfrutando a Sua doce presença. Por isso, aconteceu esta minha identificação imediata com as declarações do salmista no Salmo 27.”

Luiz Arcanjo conta que os testemunhos que eles ouvem em relação a essa canção tem a ver com a intimidade, o sentir a presença de Deus. Entre esses muitos relatos, Luiz Arcanjo cita, usando as mesmas palavras que eles ouviram: “Muitas pessoas nos disseram: ‘Eu fui cantar essa canção, o céu desceu, [usando essa expressão] e, quando vi, eu já nem conseguia parar, teve uma hora que Deus me tomou’. Essa canção é muito forte, ela tem uma melodia muito bonita e uma letra arrebatadora!”.

Regravar essa canção foi muito especial para o Trazendo a Arca, pois ela faz parte de um CD de significado particular para eles. Luiz Arcanjo lembra que ela foi gravada durante a transição do mercado físico para o digital e que, na época, não teve a divulgação ou a mídia que ele acredita que deveria ter tido: “Ela é uma das nossas melhores canções e precisava mesmo fazer parte desses 20 anos de celebração. É uma oportunidade para mostrá-la a mais pessoas e de poder adorar ao Senhor com esse presente do céu.

Com a formação original, Luiz Arcanjo (vocal), Deco Rodrigues (baixista), Isaac Ramos (guitarrista) e André Mattos dos Santos (bateria), o ministério Trazendo a Arca segue compondo e cantando para Deus, louvando-o e adorando-o com toda a intensidade do coração. Eles continuam sob a direção de Deus, sempre obedientes ao comando do Senhor, com muita alegria e gratidão.

Que o seu desejo, assim como o do salmista, seja habitar na casa do Senhor, contemplar a Sua bondade e estar na presença dEle. Que você nunca perca o desejo de estar entre os santos, de estar na casa do Senhor. E que, nesse lugar, neste ambiente de glória, você seja verdadeiramente transformado, curado e restaurado enquanto adora ao Senhor. Que o Senhor o abençoe!” (Trazendo a Arca)

#tonamidia #claudelopes70 #trazendoaarca #emtiesperarei

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: