Search
Close this search box.

Traia Véia disponibiliza feats com Lauana Prado e Fred & Fabricio

Somando mais de 28 milhões de visualizações apenas em seu canal do Youtube com seu projeto “DVD Ao Vivo Em Goiania”, agora a banda Traia Véia se prepara para soltar mais dois singles. “Ciclo” conta com a participação especial de uma das grandes vozes do sertanejo feminino, Launa Prado, e “Já Nem Sei Mais” traz um feat com a dupla Fred & Fabricio.

Em seus versos, “Ciclo”, que chega no Youtube nesta sexta-feira (8) às 12h, fala sobre uma pessoa indecisa, que não sabe o que realmente sente por outro alguém. Mesmo tentando seguir em frente, sabe que no final sempre retorna para aquele caso antigo. Já o feat em parceria com a dupla Fred & Fabricio fala sobre uma pessoa que tem tudo mas isso não é o suficiente, porque não tem ao seu lado o seu grande amor.

Não temos palavras para agradecer tudo que vem acontecendo, o publico nos abraçou demais e vem curtindo muito as musicas desse projeto.” comenta Pedro. “Essas modas com esses grandes parceiros, só vem pra somar ainda mais. Agradecemos demais eles por terem topado gravar conosco.” complementa Edu. “Estamos quase finalizando esse projeto maravilhoso e é uma honra disponibilizar esses singles ao lado da Lauana e do Fred & Fabricio. As faixas foram escolhidas com muito amor. Espero que gostem!”, diz Vini. “Primeiro quero agradecer aos nossos fãs, que tem engajado muito esse DVD. Esperamos continuar contando com o apoio de vocês. Bora curtir ao som de Traia Véia, pessoal” finaliza Dario

Com apenas um ano e meio de carreira, o Traia Véia já ultrapassa a marca de 35 milhões de views em seu canal do Youtube, 3.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e acumulam quase 500 mil seguidores em suas redes sociais.

#tonamidia #claudelopes70 #traiaveia #lauanaprado #fredefabricio

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: