Search
Close this search box.

Tom Karabachian lança o novo single, “Você Venceu”,

Que o amor se transforma não há dúvidas. Mas, a fim de refletir sobre o tema e sua transição, Tom Karabachian mergulhou nessas águas profundas para dar forma ao sétimo single de sua carreira: “Você Venceu“, canção composta em parceria com o amigo Jaffar Bambirra, que chega a todas as plataformas musicais. Esse misto de desabafo, sofrimento e maturação resultou num exercício de sensibilidade tão potente que a música “foi roubada” pelo pai de Tom, Paulinho Moska.

É a música preferida dele. E não só queria roubar como já roubou de certa forma: ele tem tocado nos últimos shows de voz e violão que tem feito por aí. Eu fico feliz porque é a primeira música minha que ele interpreta”, conta Tom, que também é afilhado de Mart’nália. “Meu pai e ela são grandes referências da música brasileira e me dão muito apoio“, diz.

Embora conte com os ouvidos deles na sua construção musical e artística, Tom é atento e está sempre de olho nas novidades. “Costumo observar quem eu admiro na minha geração e identificar os que possuem estilos parecidos com o meu. Entre eles, Tim Bernardes, Paulo Novaes e Bruno Berle.

Para além da musicalidade, Tom também se interessa por moda, teatro e outras expressões. Em agosto, ele também vai interpretar Beto Guedes no musical “Clube da Esquina – Os Sonhos Não Envelhecem”, sob a direção de Dennis Carvalho. “Não tem como ser melhor, justamente no ano em que o clássico LP completa 50 anos. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas sempre gostei do Beto e sou admirador de algumas canções dele, como ‘Amor de Índio’ e ‘Sol de Primavera'”, conta.

Aos 25 anos, Tom tem consciência do espaço que está desbravando na MPB e se vê como um artista que canta, toca e defende as próprias composições. “Penso na arte como uma potência múltipla. Gosto de me sentir bem vestido, fugir dos estereótipos de gênero. Deixo coisas simples, doces e sensíveis me tocarem, e me sinto fruto da cultura brasileira”, explica.

Esses ingredientes dão forma a “Você Venceu”. “Foi o Jaffar quem me trouxe essa primeira ideia para a canção. A mensagem que nós gostaríamos de passar é sobre quando o amor se esgota na relação e é preciso olhar de fora a situação. Mergulhar e encarar de outra forma esse sentimento, não de forma pesada, mas para que se possa amadurecer”, reflete.

Mas o que é vencer, afinal? “Quando a gente conquista nossos objetivos, tem orgulho de si, a gente sabe que venceu.”

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TomKarabachian #VoceVenceu #TomKarabachianVoceVenceu

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: