Todos nós precisamos de Feedback!

Tente ignorar uma criança de três anos. Ela começa pedindo feedback de forma positiva, mas se for ignorada continuamente, logo começará a chorar.

Nos adultos, a falta de feedback é ainda mais cruel. Por exemplo: Nas prisões, a mais cruel das punições é a solitária. Os prisioneiros melhoram o comportamento para evitarem essa situação com total falta de feedback.

Quando uma pessoa fica sem feedback, ela cria seu próprio feedback, e geralmente baseado em suas piores percepções, por isso a falta de confiança e comunicação são os dois maiores problemas das organizações.

Líderes com problemas em motivar suas equipes são os que menos dão feedback. Se lhe perguntam “como estamos indo?”, e ele diz: “Não tenho certeza, pois ainda não analisei os resultados”, a equipe entenderá: “Estamos muito mal”.

Para tirar o máximo da sua equipe, tenha sempre em mãos os resultados e o que eles significam. Bons motivadores fazem o dever de casa, em manter suas equipes informadas sobre seus resultados.

“A ausência de feedback apropriado e no tempo certo, é a maior crueldade que podemos infligir a um ser humano.” Charles Coonradt.

#ToNaMidia #CasarriNetoCoach #SouLidereAgora #AutoConhecimento #InteligenciaEmocional #Lideranca #MindsetPositivo #Otimismo #Positividade

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também