Search
Close this search box.

Todah na Estrada (edição Salvador), uma semana de produção, louvor, aprendizado e conexões

Gravar um single, um EP ou um álbum é o sonho de muitas pessoas, gente com muito talento, mas que ainda não tem todos os recursos para iniciar o processo da realização dos seus objetivos nessa área. Contudo, a Todah Music traz uma ótima notícia para quem deseja trilhar a estrada do próprio sucesso. A gravadora já está em Salvador (BA), desde o dia 18 deste mês, com o projeto Todah na Estrada (TNE). Esse evento ficará na cidade até o dia 23 de março de 2024.

Segundo os organizadores, será uma semana cheia de gravações, conexões e compartilhamento de boas experiências, uma semana intensa de produção com a qualidade e assinatura da Todah. O estúdio onde acontece a gravação dos Covers fica no Grupo Dendê, Travessa Beberibe, nº 37A, Quadra 01, Stiep, Salvador (BA).

Alessandro Porfírio, CEO da Todah, explica que o principal objetivo do projeto Todah na Estrada é expandir a influência e o impacto dos estúdios Todah para além das fronteiras da cidade de São Paulo (SP), onde fica a sede da gravadora: “Ao levar nossa experiência musical a localidades remotas e regiões com dificuldades de acesso à capital paulista, buscamos incentivar e fortalecer a musicalidade no cenário gospel em todo o Brasil. Com essa iniciativa, queremos impulsionar o ministério de milhares de cantores e adoradores, proporcionando-lhes oportunidades de crescimento e desenvolvimento em sua carreira.”

Além das gravações dos Covers, a Todah Music vai proporcionar, também, a experiência de um Workshop cujo slogan é: “Impulsionando o seu ministério”, baseado no texto bíblico de Hebreus 10.23, que diz: “Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.” Haverá participações de grandes nomes na área musical. Esse evento será realizado no Centro de Cultura Cristã da Bahia – CECBA, localizado na rua Dr. Augusto Lopes Pontes, 262 – Costa Azul – Salvador (BA).

O público terá um dia inteiro de palestras com a equipe de especialistas que faz tudo acontecer na Todah! “Você vai aprender muito, entender processos, conhecer histórias de bastidores e, principalmente, ter acesso a muitas informações e ideias criativas de como viver seu propósito em Deus. Será um dia de louvor, aprendizado e conexões”, conta Giovani Mandelli, um dos palestrantes da Todah na Estrada, que é o Diretor de Marketing & Estratégia Todah Music, CEO Todah Network e mentor Todah Comunidade.

Os palestrantes confirmados no Workshop são:

Alessandro Porfirio: Sócio-fundador da Todah Music, especialista em repertório, produção musical e planejamento financeiro. Ele orientará os participantes na construção de um ministério musical de sucesso.

Giovani Mandelli: Diretor de Marketing & Estratégias do Grupo Todah, especialista em distribuição digital e YouTube. O diretor guiará os participantes pelo complexo caminho de como construir uma carreira com proteção e promoção de tudo que você cria e produz, abrangendo redes sociais e mídias digitais.

Beto Rocha: Diretor A&R da Todah Music, especialista em repertório e produção, vai compartilhar técnicas valiosas, entre elas, como escolher composições e desenvolver seus dons para composição.

Tiago Oliveira: Responsável pela produção musical dos maiores sucessos da Todah Music, ele apresentará detalhes de como produzir uma boa canção e onde você precisa ficar atento para diminuir a margem de erro.

Fábio Henrique: Responsável pelo Marketing Digital de todo o Grupo Todah, ele fornecerá insights valiosos sobre como impulsionar, efetivamente, seu ministério no mundo digital.

Luciano Delgado: Responsável por toda a parte jurídica do Grupo Todah, Luciano abordará assuntos relacionados à lei de direitos autorais nesse mundo digital.

No meio disso tudo, o Todah na Estrada ainda vai proporcionar um “Pocket Show” com alguns cantores que foram descobertos na Bahia e hoje percorrem o Brasil adorando a Deus e contando seu testemunho de vida. Os participantes vão assistir, ao vivo, Sued Silva, Dalete Hungria, Misaias Oliveira, Taisla Hengel. Gio Mandelli garante que haverá “uma participação especial que certamente vai tocar o coração de todos”.

Como o próprio nome sugere, o Todah na Estrada é um projeto itinerante e a gravadora não pode prever quando isso acontecerá novamente em Salvador. É por isso que Alessandro Porfírio deixa este recado: “Não perca essa oportunidade por nada, pois temos certeza de que sua vida e seu ministério serão impactados e transformados após essa experiência. Este é o momento certo para transformar sua paixão pela música em um ministério de sucesso!

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
Instagram: @todahmusic
Facebook: facebook.com/todahmusicofc

#tonamidia #claudelopes70 #todahmusic  #levisullivan

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: