DeLima Seguros
Image default
Destaque Influencer

‘Tirullipa’ ultrapassa 20 milhões de seguidores no Instagram

Tirullipa acaba de se tornar o segundo comediante brasileiro mais seguido no Instagram. Na noite desse domingo (02), atingiu a marca de 20 milhões de seguidores na rede social.

Emocionado, o humorista celebrou os números: “Eu sou o segundo comediante do Brasil, em número de seguidores, o primeiro é meu irmão Whindersson Nunes. Vocês não têm ideia do que isso significa pra mim. Representa a luta, a batalha de todo o dia. Obrigado, Deus!”.

Durante a quarentena, o humorista se destaca com a produção de divertido conteúdo. Dentro de casa, momentos hilários ao lado da família e do popular sogro Leôncio, também destaque na rede social. Nesse período, Tirullipa também é sucesso em lives. Realizada na última semana, a Tirú Live registrou números expressivos. Foram mais de 45 mil acessos simultâneos, num total de 700 mil visualizações.

O humorista compartilhou mensagem em agradecimento aos seguidores. “Eu me dedico a fazer o melhor conteúdo. Junto ao meu sogro, minhas filhas e nas lives. Sempre vou dar o meu melhor aos seguidores, afinal, são vocês que me sustentam e fizeram chegar até aqui. Muito obrigado!”.

Non Stop, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira do humorista, também festeja os números. “O Tirullipa quebrou vários paradigmas, para alcançar o reconhecimento nacional. O sucesso é vinculado ao que traz felicidade real e ele se realiza no humor, tem o dom de levar alegria para o coração das pessoas. O Tiru ganhou o cenário nacional, migrando do circo para os palcos, com turnês nacionais e internacionais, séries de televisão e filmes.”, conta Kaká Diniz, um dos sócios da empresa e grande incentivador do humorista. “Ele é um irmão que a vida me deu. Sou muito grato por ter a oportunidade de contribuir, gerando valor e diversão na vida das pessoas, através dele. É um cara fantástico e só tem a crescer”, finaliza o empresário.

#ToNaMidia #Tirullipa #Tiru #Tirullipa20milhoes #NonStop

Você também pode curtir

Carregando....