Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Influencer

Tirullipa, o Rei das Paródias está de volta com “Cuscuz Tá Ok”

O Rei das Paródias está de volta! Tirullipa parou a internet nessa quinta (23), com vídeo Cuscuz Tá Ok, paródia da música “Tudo Ok”, de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro. O conteúdo disponível no canal do humorista no YouTube chegou ao primeiro lugar entre os vídeos mais assistidos da plataforma. No Instagram, já registra mais de quatro milhões de views, em menos de 24 horas do lançamento.

Após ganhar o título de Rei das Paródias com virais como “Eu Virei Gay”, “Gorda”, “Que Peido Foi Esse” e “Ele Não Morreu”, que juntos registram quase 70 milhões de visualizações, Tirullipa comemora a repercussão do novo vídeo: “Estou muito realizado com o sucesso dessa paródia. Foram alguns meses sem postar esse tipo de conteúdo e voltamos com tudo no YouTube, é o mais visto do momento”.

A divertida letra, com autoria de Tirullipa, Mateus Gadelha e Lalá, uma das filhas do humorista, chama atenção e empolga em ritmo dançante de arrocha. “É uma paródia para todas as idades, contando o dia a dia do brasileiro, do nordestino, a base de cuscuz, ovo e muita comida”, brinca.

No vídeo gravado em uma cozinha, o humorista arranca gargalhadas preparando um original cuscuz, ao lado de amigos. Música, dança e muitas palhaçadas contagiam o público com o jeito irreverente do humorista. Davi Santiago assina a direção do vídeo

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #TIRULLIPA #REIDASPARODIAS #CUZCUZTAOK

Você também pode curtir

Carregando....