Search
Close this search box.

Tiee lança álbum “Subúrbio-Volume 2” Projeto audiovisual com canções autorais e regravações

O cantor e compositor Tiee lança o volume 2 do projeto audiovisual “Subúrbio”. O projeto, que sai pela Som Livre. Entre regravações e canções autorais, destaque para “Corrente de Amor”, composição do artista com o parceiro de longa data Leandro Fab, e a faixa “Pra Não Dar Bandeira / Impossível te Esquecer / Pensa”, trazendo a participação especial de Gustavo Lins. Este trabalho foi gravado na primeira edição do evento que o artista realiza na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro, e que seguirá para outras cidades do Brasil a partir do ano que vem. Só na capital carioca, Tiee conseguiu reunir mais de 9 mil pessoas, somando as quatro edições.

As outras músicas que fazem parte deste volume são: “Não Pedi Pra me Apaixonar / SOS Paixão / Só de Olhar”, “Coração Deserto / Gamei”, “Zé Tamborzeiro / Camarão Que Dorme a Onda Leva / Bagaço da Laranja / Coração Em Desalinho / Onde mora o pagode / Estrela da Paz / Vai Lá Vai Lá / Quem Não Dança Segura a Criança”, “Tá Escrito / Ô Irene / Cadê Ioiô” e “Cachorrinho”, single lançado na primeira semana de novembro que conta com mais de dois milhões de reproduções.

“Subúrbio” resgata o clima de pagode raiz do “Capadócia”, show que recebeu mais de 300 mil pessoas e era realizado pelo artista, toda segunda-feira, em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio. Na época, entre 2018 e 2021, Tiee também publicava as apresentações no YouTube, acumulando, até os dias de hoje, mais de 20 milhões de visualizações. No repertório, sempre clássicos do samba e pagode. O volume 1 do audiovisual, disponibilizado em setembro, já alcançou mais de nove milhões de streamings.

Tiee é um dos grandes nomes da atualidade do samba e do pagode. Com mais de 20 anos de carreira, já compôs diversas canções, alcançando mais de 380 milhões de plays. O artista já foi gravado por nomes como Arlindo Cruz, Péricles, Ferrugem, Bom Gosto, Pixote, Thiaguinho, Belo, entre outros.

#tonamidia #claudelopes70 #tie #tiesuburbio

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: