Tiee faz virada nas rádios com ‘Solteirão’

O sambista Tiee lança sua nova música de trabalho. A eleita da vez é “Solteirão”, que faz parte do projeto “Ladrão de Coração”, lançado em 2020 pela gravadora Som Livre. Composta por Tiee e Peu Cavalcante, a canção vem acompanhada de videoclipe que pode ser assistido no canal oficial do cantor no YouTube.

É uma música pra frente e, apesar de descrever uma situação muito delicada (Separação), tem uma linguagem divertida, urbana e aconselhadora”, comenta Tiee.

Escrita pelo cantor junto de um grande parceiro de composição, o sambista conta sobre o processo de escrita dela: “Solteirão é fruto de uma parceria de alguns sucessos da minha caminhada, ela veio na mesma leva de Modo Avião, Cor de brigadeiro, Mô… tenho uma conexão incomum com o Peu na hora de compor e essa faixa é mais uma prova desse entrosamento”.

O audiovisual “Ladrão de Coração”, que foi gravado no Rio de Janeiro/RJ, está disponível na íntegra em todas as plataformas de áudio e no canal do cantor no YouTube. Tiee contou com a participação de grandes amigos da música no projeto, são eles: Ferrugem, Belo, Grupo Revelação, Thiaguinho, Jorge Aragão, Péricles e Xande de Pilares. E com tantos artistas de peso no segmento samba e pagode reunidos, nada mais justo do que gravarem todos juntos uma canção, e a escolhida foi “Lugarzinho”, uma composição de Tiee junto do ilustre Wilson Prateado.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TieeSolteirao #Tiee

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também