Search
Close this search box.

‘Tibério em Pantanal’, Guito anuncia estreia na Netflix, ator investe na carreira musical

“Quem queria ver eu nas telinha de novo”, Guito anunciou a estreia de um novo projeto no dia 14 de novembro na Netflix. Ainda em suspense, o vídeo publicado em sua rede social revela o ator em golpes de luta, explosões de carros e o spoiler: DNA do crime.

Junto com a novidade da plataforma de streaming, o também cantor e compositor aproveitou para lançar o clipe da canção “Cavaleiro da Lua”, um Folk-Rock “mais ousado” de Almir Sater em versão que remete ao disco DOMA. “É uma das músicas que mais me divirto tocando. Uma adaptação com improviso de gaita jovens e moderna, e nesse DVD fizemos um duelo de três gaitas: eu, Indiara Sfair e Ariel Camargo colocando um tempero que faltava! Esse é meu show ao vivo e literalmente gravado ao vivo”, conta. Confira:

Após a novela Pantanal que abriu portas para a sua vocação tanto na atuação quanto na música com o personagem Tibério, Guito investiu em shows por todas as regiões do país. No início deste semestre, gravou o DVD “Guito em Carrancas” com uma super produção em clima country.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Guito #TiberioDePantana #CavaleiroDaLua

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: