Search
Close this search box.

Thuanny Carvalho, adorando a Deus em tempos difíceis traz a canção “Estou Aqui”

Como fica o seu coração enquanto enfrenta tempos difíceis? Você se fecha na tristeza e tranca seus lábios ou continua adorando a Deus “em espírito e em verdade” mesmo na dor? Os verdadeiros adoradores de Deus não se calam frente a dificuldades, antes, exaltam-no com todo o seu ser. A cantora Thuanny Carvalho lança, pela Gospel Music Brasil, a canção “Estou Aqui”, composição de Jonathan Paes, que aborda esse tema com intensidade e beleza: “Devemos adorar a Deus em todas as circunstâncias, não apenas nos dias de alegria, mas também nos de luta e tristeza. Não devemos adorá-lo somente pelo que Ele faz, mas, fundamentalmente, pelo que Ele é. Ele é o grande Eu Sou (Êxodo 3.14). Deus é o nosso socorro bem presente em tempos de angústia (Salmos 46.1); aos pés dEle, encontramos paz mesmo em meio às lutas”, explica Thuanny.

Os números mostram que as canções de Thuanny tocam profundamente o coração das pessoas: no dia 23 de fevereiro de 2024, ela lançou “Vida Sobre Trevas” com mais de 74 mil visualizações até o momento; no dia 15 de abril, foi a vez de “Carta de Encontro”, com mais de 82 mil visualizações.

A escolha desta canção para este lançamento tem muito a ver com as situações difíceis que o mundo tem enfrentado ultimamente. Thuanny diz que, diante de tanto sofrimento, tantas perdas e dores, ela acredita que esta música vai alcançar e tocar o coração de muitas pessoas, dando-lhes força e esperança: “Afinal, mesmo durante os momentos mais dolorosos, Deus não solta a nossa mão, antes, é quando Ele mais nos ampara em Seus braços de amor. Por isso, em vez de murmurarmos durante o processo, devemos exaltá-lo e adorá-lo, pois enquanto o adoramos, Ele vai nos fortalecendo e Sua perfeita vontade se cumpre em nós.

Thuanny se lembra das vezes em que estava prostrada no seu quarto e orava essa canção a Deus. Mesmo sofrendo muito, ela se colocava aos pés de Jesus, “pois ali era o único lugar onde eu encontrava alívio para a minha alma e forças para prosseguir”.

Como Thuanny diz, esse projeto foi um desafio para todos que trabalharam nele, pois foi desenvolvido muito rapidamente. Ela estava para ir embora do Brasil e precisava gravar antes de viajar: “A pressa não foi um empecilho para a excelência buscada em nossos trabalhos; para honra e glória do Senhor, deu tudo certo e eu pude ver as mãos de Deus em cada detalhe desse projeto.

A canção “Estou Aqui” foi gravada em um estúdio na Barra da Tijuca (RJ). O produtor musical deste projeto é o renomado Filippe Trindade, que já produziu projetos de grandes nomes da música gospel nacional, entre eles, Anderson Freire, Bruna Karla, Rebeca Carvalho, Isadora Pompeo, Gabriela Gomes, Wesley Santos, Eli Soares, Gabi Sampaio e muitos outros. Thuanny Carvalho, 30 anos, é natural do Rio de Janeiro (RJ), município de Belford Roxo. Casada com Alan, são pais de Lara e João Pedro. Thuanny cresceu em lar cristão e tem um tio que é pastor. Depois de casada, viveu na Áustria durante um ano e na China, por cinco anos. Retornou ao Brasil no final de 2019. Durante a pandemia da Covid 19, uma pastora a chamou para cantar no momento de louvor do culto. Inicialmente, ela hesitou, porém, a pastora insistiu, afirmando que era uma oportunidade que Deus estava lhe dando. Thuanny estava receosa, mas, obedecendo à voz de Deus, ela aceitou o convite e cantou lindamente. Desde aquele dia, ela segue cantando e exaltando o nome do Senhor.

Reconheço que enfrentar tempos difíceis não é fácil, contudo, em Isaías 41.10, o Senhor nos diz para não temermos, porque Ele está conosco e nos fortalece, Ele nos ajuda e nos sustenta com a destra da Sua justiça. Ele nos assegura que está conosco todos os dias (Mateus 28.20), em todos os momentos, ajudando-nos e nos fortalecendo diariamente. Portanto, não importa se a tempestade vem sobre nós, devemos continuar buscando forças no Senhor, pois, em algum momento essa tempestade forte passará e, mesmo que demore, com Cristo somos e seremos sempre vitoriosos, mais que vencedores! – Romanos 8.37.” (Thuanny Carvalho)

#tonamidia #claudelopes70 #thuannycarvalho #thuannycarvalhoestouaqui

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: