Thor Moraes lança clipe de “Teu Corpo” faixa parte do EP “Alma”

Depois de surpreender o público com “Alma“, primeiro projeto paralelo da carreira de Thor Moraes, o artista apresenta agora o vídeoclipe de “Teu Corpo“, primeiro single do EP.

A canção, composta por ele em parceria com Luciana Pires, tem como tema o amor. “É uma faixa bem intimista, sobre o amor que a gente não fala, só vive quando encontramos alguém que podemos apenas abraçar, dançar com a luz baixa, sentir, olhar nos olhos sem precisar dizer nada, tomar uma taça de vinho e ouvir o suspiro. É aquela música que você manda pra quem você quer estar junto, nem que seja por aquela noite, naquele momento”, conta o cantor.

A produção do álbum, criado durante o período de isolamento social, foi totalmente assinada por Thor. “Gravei alguns violões, no estilo folk, com um dedilhado, dando espaços e preenchendo o suficiente para a voz. Dobrei e gravei algumas percussões no refrão, usei o violão e a caixa do mesmo pra simular um bumbo de bateria. Um shaker com arroz em um porta palhetas. As vozes com um microfone de fita, bem lo-fi pra ter aquele drive e crisp que eu tanto gosto de ouvir em diversos álbuns. Tudo mixado e masterizado com plugins da Ik Multimedia/Plugin Alliance.”

“Alma” foi lançado no último dia 03 em todas as plataformas digitais. O EP apresenta a essência das composições de Thor, no estilo “folk brasileiro” ou “MPB moderna”, como ele mesmo define. “Componho nessa linha desde a minha primeira composição quando tinha só 10 anos de idade. Esse álbum marca uma nova fase, um novo Thor, uma nova jornada, depois de muita evolução e aprendizado.”.

A pandemia o impulsionou a transformar em música o que estava sentindo “ela deixou tudo fora do lugar, mas cá estou, colocando tudo no seu devido lugar e mostrando aquilo que tenho guardado em Alma“.

O EP conta também com a parceria de Pedro Fioramonte, violinista que tocou na Orquestra Sinfônica de Berlim e com Scorpions.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ThorMoraes #TeuCorpo #EPAlma

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também