Search
Close this search box.

Thiago Kehrle celebra 12 anos de carreira com lançamento de álbum comemorativo

O cantor e compositor Thiago Kehrle presenteou fãs em seus 12 anos de carreira com um álbum especial. O novo trabalho está disponível em todos os streamings de música e na versão audiovisual, no Youtube.

Com uma carreira marcada por sua voz única, Kehrle tem conquistado espaço no cenário musical ao longo dos anos.  O novo álbum, que celebra os 12 anos de sua jornada artística, é uma síntese de tudo o que ele construiu ao longo dos anos. Com regravações de grandes sucessos, além de música autoral, o trabalho reflete a maturidade artística alcançada por Kehrle ao longo do tempo. “Este álbum é um presente para meus fãs, uma forma de agradecer todo o apoio e carinho que recebi ao longo desses anos. Cada música conta um pouco da minha história e do que vivi nessa jornada”, conta Kehrle.

Com uma mistura de estilos que passeiam entre o pop, MPB e elementos da música regional, Thiago Kehrle conquistou um público diversificado, consolidando sua posição como um dos artistas mais promissores da atualidade.

O álbum comemorativo de 12 anos de carreira de Thiago Kehrle chega para reafirmar seu talento e sua conexão com o público e emocionar e encantar os ouvintes com suas melodias e letras inspiradoras.

Thiago Kehrle
Presenteado pelo seu pai com um piano digital, ainda na infância, Kehrle aprendeu suas primeiras notas, trocando, em seguida, o piano pelo instrumento de corda, seguindo os passos das suas maiores referências musicais: Geraldo Azevedo, Alceu Valença, João Bosco e outros grandes nomes da Música Popular Brasileira.

Com o seu violão, Thiago dedilhava os primeiros acordes para a sua bisavó paterna, Thereza Kehrle, artista plástica, musicista e poetisa que o escutava com admiração e foi, sempre, uma de suas maiores incentivadoras. Advogado por formação, Kehrle estudou Direito na Faculdade Pernambucana, mas a música tocou mais alto em seu coração.

Após cinco anos na academia, abdicou da vida jurídica para se dedicar à arte. Com referências na MPB, mas sem abandonar as raízes pernambucanas, mas sem abandonar as raízes pernambucanas, o artista participa de eventos como o Carnaval e o São João Pernambucano e já esteve ao lado de grandes nomes da música pernambucana. Em suas interpretações, Thiago Kehrle sempre aposta em arranjos próprios para garantir uma identidade diferenciada.

Thiago Kehrle 12 anos  –  OUÇA AQUI

#tonamidia #suaimprensa #thiagokehrle

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: