Thiago & Graciano lançam a inédita “Mimimi” feat. Daniel Caon

Dando continuidade aos lançamentos do audiovisual “Onda de Amor”, gravado em iates ancorados na Praia do Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú/SC em setembro de 2021, Thiago & Graciano lançam “Mimimi”, feat. com o cantor e compositor Daniel Caon. A faixa ficou disponível em todas as plataformas digitais nesta quinta (17), às 21h, e vem acompanhada de um videoclipe, que pode ser conferido no YouTube da dupla nesta sexta, a partir das 12h.

Thiago: “Essa mistura de funk com o sertanejo deu mais que certo e se converteu em uma música dançante, gostosinha de ouvir e eu tenho certeza de que, assim como nós, vocês vão amar e se viciar nesse som! Quero muito que vocês conheçam logo essa faixa maravilhosa.”

Sobre a parceria com Caon, Graciano comenta: “O Daniel é um querido. Talentoso demais! Então quando surgiu essa oportunidade de gravar com ele, nós não pensamos duas vezes. Ele transmite uma energia muito boa, leve e descontraída, e o resultado desta parceria não poderia ser mais satisfatório. Ficou sensacional!”

“Mimimi” é a segunda faixa de “Onda do Amor” a ser lançada pelos sertanejos. Sua antecessora, “Acostamento”, feat. com Lucca & Mateus lançado em dezembro de 2021, já possui mais de 6 milhões de visualizações no YouTube de Thiago & Graciano.

Além dessas parcerias especiais, o mais recente projeto da dupla conta com outros amigos e parceiros de composição, como Tierry e Dilsinho, além de Lucas & Kadi e o Grupo Sem Abuso, que fizeram questão de estar com Thiago & Graciano neste trabalho sobre o qual Thiago revelou ser “o projeto das nossas vidas, da história de Thiago e Graciano.”

Ao todo, “Onda de Amor” conta com 15 faixas, sendo 13 inéditas e quatro de autoria própria: “Pegou Eu Sofreu”, “Vontade Mil” com part. de Dilsinho, “Turbilhão” e “Terceiro Sofrendo” com part. de Tierry.

As outras 13 canções do audiovisual ainda não tem data de lançamento, mas Graciano promete muita surpresa, diversão e música boa: “Tenho certeza que a espera vai valer a pena. As músicas estão incríveis e vocês ainda vão dançar bastante ao som de Thiago & Graciano em ‘Onda de Amor’. Aguardem, porque em breve tem mais!”

“Onda de Amor” tem direção de vídeo de Catatau, produção musical de Gabriel Paschoal, e é mais um projeto de Thiago & Graciano que será lançado pela Sony Music.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ThiagoeGraciano #DanielCaon

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também