Search
Close this search box.

Thiago Freitas, traz o seu forró romântico no novo EP “Desilusão”

O forró romântico que o cantor e compositor Thiago Freitas, nascido catarinense, mas criado como potiguar, lança mais uma parte do seu projeto “Desilusão” – EP com 5 faixas inéditas – repleto de sentimentalismo, forró e sofrência, que chega às plataformas digitais.

O EP Desilusão, nome homônimo a do álbum completo, traz quatro faixas autorais e uma regravação. “Sim ou não”, “Noite de amor”, “Inconformada” e “Teoria”, são composições próprias; e “Olha o que o amor me faz”, é uma releitura da música de Sandy & Junior.

Thiago Freitas, considerado uma nova promessa do forró e do piseiro, foi revelado no reality “Casa da Barra”, de Carlinhos Maia. Natural da cidade de Tangará, em Santa Catarina, mas residente em São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte, ele começou fazendo sucesso com as músicas do sertanejo universitário de sua própria autoria, e de artistas como Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Gustavo Mioto.

Com poucos anos de carreira, e uma agenda de shows lotada, o carismático cantor de 21 anos já possui quase 900 mil ouvintes mensais no Spotify, e 655 mil seguidores no Instagram. Sua música mais estourada, a regravação da canção da Ivete Sangalo, “Quando a chuva passar”, atingiu mais de 25 milhões de plays, nas plataformas digitais; e sua faixa autoral, “Outra Dose”, mais de 22 milhões.

#tonamidia #claudelopes70 #thiagofreitas

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: