Search
Close this search box.

Thiago Arancam se une a Rosemary no single História de um Amor

A cantora Rosemary apresenta o novo single “História de um Amor“, com a participação especial de seu convidado, o tenor Thiago Arancam. O lançamento gravado pelo duo em três línguas (italiano, espanhol e francês) chega às plataformas digitais no dia 16/06 e é uma regravação do bolero homônimo escrito por Carlos Eleta Almarám em 1955. O clássico é uma das canções em espanhol mais conhecidas em todo o mundo com versões feitas por diversos intérpretes.

História de um amor é uma música que minha mãe Tereza, descendente direta de espanhóis, amava. Tenho certeza de que o público irá curtir demais esse single”, revela Rosemary que conheceu Arancam nos bastidores de um programa de TV em São Paulo.

Sou um grande admirador do trabalho, da história e do talento da Rosemary. Estar com ela neste single é motivo de muita alegria”, comenta Arancam, que no mês de julho estreia a turnê “Tributo Três Tenores” passando pelos principais palcos do país.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CantoraRosemary #ThiagoAracam

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: