Search
Close this search box.

Thiago Aquino surpreende com álbum inédito “Ao Vivo na Barra”

Thiago Aquino, um dos ícones do arrocha na atualidade, está de volta com um lançamento surpreendente. Seu novo álbum, “Ao Vivo na Barra“, chega para atualizar o repertório mais gostoso do Brasil, prometendo conquistar ainda mais fãs e reforçar seu lugar como um dos principais artistas do gênero.

Gravado no Farol da Barra, em Salvador, este trabalho é parte de um projeto que o cantor já havia anunciado. Thiago presenteou seus fãs com prévias, lançando duas partes que rapidamente conquistaram os ouvintes. Agora, para completar o projeto, ele apresenta novidades e muita emoção em todas as plataformas, através da parceria com a Sua Música Digital, responsável pela distribuição.

“Ao Vivo na Barra” traz canções inéditas, como “Flagrante”, “Bebendo Fiado”, “7 Chaves”, “Fundo pra Carai” e “1 Minuto”, que conta com a participação especial da cantora Palloma Bittencourt. Destaque especial para a faixa “Igreja Matriz”, uma história de amor com final feliz, que vai mexer com os corações apaixonados.

A faixa destacada narra a jornada de um homem apaixonado que relembra os momentos especiais ao lado de seu grande amor, até chegar ao dia do casamento, quando sua amada entra de branco na tão sonhada “Igreja Matriz”. Uma história transformada em música, apostando no romantismo para conquistar os fãs.

Igreja Matriz – Thiago Aquino [Ao Vivo na Barra]
Com uma combinação de paixão, talento e um repertório incrível, Thiago Aquino continua sua trajetória de sucesso no arrocha romântico. Cada canção do álbum vem acompanhada de um clipe disponível no canal oficial do artista no YouTube, proporcionando uma experiência audiovisual completa, reforçando as temáticas de amor e sofrência que são marcas registradas de seu trabalho.

#tonamidia #claudelopes70 #thiagoaquino #thiagoaquinoigrejamatriz

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: