Search
Close this search box.

Thiago Aquino é o convidado do Psirico na música “Baby Volta”

Márcio Victor recebe o ícone do arrocha Thiago Aquino na música “Baby Volta”, faixa que integra o projeto audiovisual Psi Universal e mistura pagode com arrocha. “Esse é um dos feats mais esperados desse projeto! A sofrência romântica de Thiago com a batida percussiva inconfundível do Psi ficou massa demais! O projeto todo já é muito especial por conta dessas misturas que estamos fazendo. Fico curioso pra saber como isso vai chegar até o grande público, pois no dia da gravação a receptividade nos nossos fãs foi surreal! Todos estavam ansiosos para esta participação”, afirma o líder do Psi.

Psi Universal – o registro audiovisual possui 14 faixas inéditas, e conta com as participações de Thiago Aquino, Israel e Rodolffo, Rogerinho, Tony Salles (Parangolé), Thiago Aquino, Escandurras, O Kanalha, Nego Jhá, Lincoln e O Poeta. A produção e direção musical é do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro tem assinatura do produtor Gil Alves e a captação foi feita pela Usina Films sob direção de Rafael Souza. O ballet do Psi é liderado por Lua Vilas. O figurino do artista teve a assinatura de Léo Bronks e Emerson Timba, e Cid Carlos no look dos bailarinos. A realização do projeto é da Penta Entretenimento, empresa responsável pela carreira do Psirico.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Psirico #PsiUniversal #ThiagoAquino #BabyVolta #PentaEntretenimento #MarcioVictor

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: