Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Sertanejo

Theo e Netto a boa dupla do interior de Góias

De churrascos e rodas de viola nasce a dupla Theo e Netto. Nascidos em Rubiataba, interior de Goiás. primeiramente a formação da dupla se deu por conta do mesmo gosto musical, o sertanejo raiz. a dupla se conheceu fazendo duetos em churrascos na casa de amigos em comum, costumes da região.

Com o passar do tempo foi surgindo o entrosamento e os amigos começaram a incentivar, dizendo que a dupla teria muito potencial unindo suas vozes! foi então, que no final de 2018, movidos pelo sonho de espalhar o amor em forma de música ao maior número de pessoas possíveis, sentaram, conversaram e deram início ao projeto. os dois são compositores, no qual já assinaram várias composições escritas individual, em dupla, e em parceria com vários outros compositores.

Theo está trilhando seu caminho na música desde que descobriu o violão como seu instrumento, logo após a viola, e junto a isso, um sonho movido por um desejo particular, do que é o aprender a ser artista e dentro de uma atemporalidade, a descoberta do amor pela música sertanejo, junto, o desejo de cantar pelo brasil a fora! “música para mim é alegria, é sentimento, é mais do que só uma melodia, é minha melhor companhia.” Comenta Theo.

Netto iniciou sua trajetória musical tocando violão para corais na igreja, e logo após, em meados de 2012, começou a se apresentar nos palcos ao qual já passou por diversas outras formações de dupla entre 2012 a 2018. “Música para mim é vida, é sentimento, e inspiração! a música está no meu sangue, eu vivo música!”. Destaca Netto.

#ToNaMidia #TheoeNetto

Você também pode curtir

Carregando....