Search
Close this search box.

The Originals e Golden Boys se unem em turnê inédita “Jovem Guarda”

A Aplausos Entretenimento lança a turnê inédita “Jovem Guarda”, com a banda The Originals e o grupo vocal “Golden Boys”.

A turnê que vai passar por várias capitais do Brasil, em homenagem ao movimento que surgiu na década de sessenta, contará com dois shows distintos a cada apresentação que promete uma grande e incrível viagem pelo tempo, com sucessos inesquecíveis que atravessam gerações.

A banda The Originals, liderada pelo cantor e baixista Paulo César Barros (ex- Renato e Seus Blue Caps) e o saxofonista e produtor, Miguel Plopschi (ex-The Fevers), Celso Celli (guitarra); Rogério Dias (guitarra e voz) Guga Leão (violão) Diego Andrade ( bateria) e Tianes Carvalho(teclados).No setlist podemos destacar as canções “ Menina Linda “, “Fecho os Olhos”, “Mar de Rosas”, “Vem Me Ajudar”, “Dona do Meu Coração”, “O Meu Primeiro Amor”, “Cândida”, “Hei Girl”, “Não te Esquecerei”, “A primeira lágrima”, “ Era um Garoto Que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, entre outras.

Nos Golden Boys o inquestionável talento dos irmãos; Renato Corrêa, Ronaldo Corrêa e Mário Correa promete emocionar o público com sucessos da trajetória de 65 anos de carreira.

Podemos destacar “Alguém na Multidão”, “Erva Venenosa”, “Andança”, “Fumacê”, “Pensando Nela”, “O Cabeção”, entre outros. No palco o clima em família estende-se à banda que os acompanha, pois os filhos Bruno Galvão (violão), Beto Filho (baixo) e Diego Saldanha (bateria)dão um ar todo especial ao show.

“ As bandas com essa tour, prometem trazer os anos dourados e comemorar os sessenta anos da Jovem Guarda” Comenta Miguel Plopschi – Produtor e Saxofonista do The Originals.

“Um show para toda a família! Sucessos que despertam a memória afetiva e fazem parte da trilha sonora dos brasileiros” diz Mário Corrêa – Integrante dos Golden boys.

Vale conferir essa turnê e passear pelo tempo, com canções que certamente já fizeram parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #AplausosEntretenimento #JovemGuarda #TheOriginals #GoldenBoys

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: