OutletBelleMoveis760x225_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Thathi apresenta o 3º álbum da carreira “Tudo que já Estava Escrito”

“O amor será sempre o guia”, a frase que inspirou a composição de “O Amor Em Nós”, uma das faixas do novo álbum “Tudo que já Estava Escrito”, que chega nas plataformas digitais na sexta-feira, 20, foi também uma dose de esperança que a cantora e compositora Thathi encontrou para continuar produzindo no período de isolamento social.

Ao todo, o novo trabalho traz 12 canções, sendo cinco inéditas, e algumas participações especiais. “Não Sei Se Te Contei”, por exemplo, conta com a presença de Herbert Vianna (Os Paralamas do Sucesso), sendo o primeiro feat de um dos maiores compositores do país em mais de 20 anos.

A parceria é fruto de um encontro inusitado em uma loja de instrumentos musicais no Rio de Janeiro. Herbert ouviu um riff de guitarra, que até então a desconhecida Thathi improvisava ali, e se aproximou. A conexão foi imediata!

Os dois conversaram e tocaram por aproximadamente duas horas, com direito a Jimi Hendrix e outras referências na Jam Session. O sentimento desse encontro resultou em uma parceria no estúdio, com direito a frase de Dona Canô (mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia) na letra.

Em “Por Mais”, Thathi convida uma das suas principais influências musicais: Flavio Venturini. Juntos, passam a mensagem de que é necessário amar e acreditar cada vez mais naquilo que fazemos.

“Lembro da emoção que foi ouvir pela primeira vez a voz do Flavio Venturini nessa canção. Um sinal de que a música gosta muito de mim e através dela eu posso deixar o meu recado para o mundo”, relembra.

A cantora Isabella Taviani, que participa da faixa “Igual Não Tem”, completa o time de artistas convidados. As faixas na ordem de execução: “Sexta-feira”, “Contando as Estrelas”, “Amor de passarinho”, “Por mais”, “A vida da gente”, “Raiou”, “Quando o Verão Chegar”, “Não sei se te contei”, “Porque te amo”, “Igual Não tem”, “Amor em Nós” e “Um Dia A Mais”.

A princípio, o novo álbum seria uma extensão do EP “Tudo que já Estava Escrito Sobre Amor”, lançado em 2018, mas como a vida é uma “Roda Gigante”, inclusive é uma das faixas do EP que divide com Saulo que se aproxima da marca de 4,5 milhões de players somente no Spotify, a pandemia interrompeu não somente os planos da cantora, mas de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Entretanto, como Thathi canta em “Um Dia A Mais”, faixa inédita que encerra o álbum, tudo tem a hora certa para acontecer. “A natureza ensina que tudo tem o seu momento certo pra acontecer. Eu acredito nisso! O que não quer dizer que eu fique parada esperando as coisas acontecerem. Eu sigo o fluxo, estou sempre em movimento, seguindo minha intuição. Piso firme nas linhas que estão nas palmas de minhas mãos, meu sonho é forte e sou resiliente”, comenta.

Com essa determinação e irradiando amor nas mais variadas formas, o álbum “Tudo que já Estava Escrito” chega como a alegria de uma “Sexta-feira”, faixa abre o trabalho que vem acompanhada de videoclipe dirigido por Ana Valente, baseado na Trilogia das Cores, de Krzysztof Kieślowsk.

OUÇA AQUI

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Thathi #TudoQueJaEstavaEscritor

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também