Search
Close this search box.

Thaeme e Thiago caem em cilada na inédita “Trouxa Mesmo”

Que atire a primeira pedra quem nunca fez papel de palhaço na vida! É esse o mote de “Trouxa Mesmo”, nova canção da dupla Thaeme e Thiago divulgada.

Todo mundo, algum dia na vida, já foi trouxa, né? Seja na vida amorosa, social, familiar, profissional… é isso o que torna essa música tão divertida. A melodia chiclete e o refrão fácil deixam ela ainda mais gostosa”, diverte-se Thaeme.

Trouxa Mesmo é uma música que gera identificação. Todo mundo lembra de algum episódio em que caiu em uma cilada. É uma música leve, que faz com que as pessoas lembrem dos seus momentos sendo trouxa e se divirtam com isso. A dupla sempre busca uma maneira de deixar a sofrência mais leve e isso tem agradado nossos fãs e os novos ouvintes”, fala Thiago.

Atentos a todos os detalhes do novo trabalho, Thaeme e Thiago escolheram Felipinho Silva para assinar a produção da faixa. “Eu gosto muito de pesquisar referências, entender o que está tocando nos outros gêneros, nas outras regiões e o Felipinho também é assim. Ele entendeu a essência de Thaeme e Thiago e trouxe uma ousadia que fez todo sentido para a gente. A produção é sempre um processo que eu gosto muito, pensar em cada detalhe, em cada instrumento e em como a música vai chegar ao nosso público também”, explica Thiago.

A gente participou de perto de toda essa produção. Foi um processo muito prazeroso, leve e o resultado ficou além das nossas expectativas”, conclui Thaeme.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ThaemeeThiago #TrouxaMesmo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: