Teresa Cristina canta Zé Zeti em show no Rio de Janeiro

Teresa Cristina fará duas únicas apresentações do inédito “Teresa canta Zé Keti”. O espetáculo encerra a trilogia de homenagens memoráveis que a cantora fez a Noel Rosa e Cartola, também.  Os shows serão no Teatro Claro Rio, em Copacabana. Além disso, o show também será exibido ao vivo pela internet, para quem preferir curtir em casa.

Qualquer sambista se emociona com as músicas de Zé Kéti, elas são melódicas e sentimentais, mas trazem contestações sociais, que tem a ver com o Brasil atual“, explica Teresa. Ela o considera um dos maiores melodistas da música brasileira. No último dia 16 de setembro, o compositor faria 100 anos. A “Rainha das Lives” não podia deixar a celebração de fora de seu calendário e fez uma apresentação online daquelas que os fãs poderiam ficar por horas cantando junto.

O repertório do show traz grandes sucessos como: “A voz do morro”, “Opinião”, “Acender as velas”, “Diz que fui por aí”, entre outros. Teresa será acompanhada pelo violão de Carlinhos Sete Cordas. A cantora assina a direção do espetáculo.

“Teresa canta Zé Keti” é a segunda incursão de Teresa Cristina aos palcos em 2021. O retorno foi em setembro, no Vivo Rio, e marcado por lindos sambas, fãs saudosos e muita emoção. Vale ressaltar que as apresentações acontecem de acordo com os protocolos de segurança de saúde em virtude da pandemia.

Dias 06 e 07 de novembro – sábado às 20h e domingo às 19h
Rua Siqueira Campos, 143, 2º piso – Copacabana – Rio de Janeiro-RJ
www.teatroclarorio.com.br

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TeresaCristina

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também