Search
Close this search box.

Tenor ‘Felipe Menegat’ realiza show em prol do RS, para ajudar as vítimas das enchentes

Considerada uma das vozes mais belas e promissoras da arte clássica na atualidade, o tenor Felipe Menegat acabou de confirmar uma agenda de shows na primeira semana de junho em São Paulo (SP). Com mote filantrópico, toda a renda arrecadada com a apresentação do dia 06 de junho será destinada às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul (RS).

Em parceria com as instituições: Construção Teatral, Liria Orquestra e Coral, ASP Decorações, Brazil Saúde, Palácio Padaria e Lee Publicidade, o músico que tem uma história que ecoa no cenário nacional e internacional subirá na quinta-feira, dia 06/06, ao palco do Teatro West Plaza a partir das 20h30. No dia seguinte, na sexta-feira (07/06) o cantor levará os clássicos para o público presente no espaço Cantaloup Living Room a partir das 21h. Ambos os shows fazem parte da nova turnê de Menegat, “Romance”.

No repertório, o tenor promete muitas emoções com músicas que marcaram gerações, entre as canções o cantor interpretará “Sueña” – versão em espanhol do filme Corcunda de Notre Dame, “Nessun Dorma” e “Your Love” de Ennio Morricone.

Vale ressaltar que Felipe Menegat é gaúcho e descendente de imigrantes italianos que se estabeleceram no Sul do Brasil, na região da Serra Gaúcha. “Será inesquecível! Estamos preparando um repertório com muitos clássicos e músicas especiais, tudo feito com muito amor. Queremos levar esse carinho da música e a nossa solidariedade para os nossos irmãos do Rio Grande do Sul”, comenta emocionado.

Mais sobre Felipe Menegat
Felipe Menegat já integrou o seleto grupo de alunos da premiada soprano Leila Guimarães – vencedora do prêmio EMI ao lado de Luciano Pavarotti, com a Opera La Boheme de Puccini.
Com participações em diversos eventos corporativos e shows, o tenor vem ganhando destaque nacional e internacional, chamando atenção da crítica por onde passa com seus projetos, em especial, “Felipe Menegat in Concert”, produção da pianista Andrea Liria Martins.

Em 2023, Menegat foi escolhido para reverenciar o tenor Luciano Pavarotti na comemoração dos 70 anos do hotel Ca’d’Oro, o primeiro hotel cinco estrelas da capital paulista. Para o jornalista George Robert do ‘Brazilian Times’ de Nova York: “a voz de Felipe Menegat fica registrada como uma das vozes mais belas na arte clássica, conquistando um significativo público em diversos países.

Em 2017, o tenor Felipe Menegat recebeu a comenda de Cavaleiro da Pontifícia Ordem

do Santo Sepulcro de Jerusalém, e finalmente no ano de 2018, foi recebido pelo saudoso papa Bento XVI nos jardins vaticanos.

Serviço: Beneficente – Felipe Menegat
Data: 06/06 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Sala Laura Cardoso, Teatro West Plaza
Endereço: Praça de Alimentação, Shopping West Plaza – Bloco B – Av. Antártica, 408 – Terceiro Piso – Água Branca, São Paulo – SP,

Data: 07/06 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Cantaloup Living Room
Endereço: R. Manuel Guedes, 474 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04536-070
Reservas: (11) 94880-3108

>> Ingressos Aqui

#tonamidia #claudelopes70 #felipemenegat #cantalouplivingroom

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: