“Tem coisas sobre meu pai que nem imaginava”, Gaab no lançamento do livro de Rodriguinho

Na última quinta-feira (09), Rodriguinho registrou mais um marco histórico em sua carreira. O artista  se tornou o primeiro do segmento de pagode a lançar uma biografia. Para comemorar, ele reuniu o Legado (projeto formado por ele, seu irmão Mr. Dan e o filho Gaab)  para uma live especial, que contou ainda com participações de Thiaguinho e Turma do Pagode.
” Terminei de ler o livro hoje e me surpreendi com muitas histórias sobre o meu pai que eu nem imaginava”, disse Gaab. Já Thiaguinho, fez questão de reforçar a amizade que tem com Rodriguinho: “Todo mundo sabe que sempre fui fã e amigo. Tenho orgulho de fazer parte dessa história” .
A Live foi realizada em um espaço no interior de SP e foram respeitadas todas as medidas de segurança. Além das atrações  musicais, a editora do livro Carol Dias de Freitas, a publicar do DISRULPTalks,  interagiu com Rodriguinho durante toda o evento para falar mais sobre o lançamento. Segundo ela, as vendas estão sendo um sucesso e o livro já pode ser considerado um best-seller.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LivroDeRodriguinho #Gaab #Legado #MrDan #Thiaguinho #TurmaDoPagode #CarolDiasDeFreitas #DISRULPTalks

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também