Teko Porã finaliza a segunda temporada da #CatarseSessions

A segunda temporada das Live Sessions produzidas pela Catarse Produções Sonoras, chega ao fim. No último episódio, lançado no ultimo dia (13), no Youtube e em todas as plataformas de streaming, o grupo paulistano Teko Porã, com mais de sete anos de estrada, trará todos seus ritmos e influências para fechar com chave de ouro essa edição.

A música se chama Pasárgada e buscamos mostrar um pouco sobre espiritualidade, mesclando diversas crenças em uma só canção. Pra nós, foi um prazer participar dessa edição e contar com tanta gente legal, podendo trocar conhecimentos e públicos” – comenta Bia Sabiá, vocalista da banda.

O projeto foi financiado inteiramente pela primeira edição do Festival Catarse Sessions, que em parceria com a Ramp/a agitou os palcos da Estação Rio Verde, em um festival que trouxe outros grandes artistas, como: O Grande Grupo Viajante, Lina Tag, Zé Pereira e Brazsoul. Em seguida, estes cinco artistas gravaram em estúdio, uma live session que está a disposição em todas as plataformas de música.

Nós da Catarse estamos muito felizes com a realização dessa nova edição e animados para tirar as próximas ideias do papel. Este projeto me deu muito orgulho e quero poder aprimorá-lo para que em 2020 possamos seguir contribuindo e apresentando artistas e músicas dentro do cenário independente. Aprendemos muito e evoluímos como equipe e como profissionais” – comenta Ignacio Salvati, idealizador da Catarse Produções Sonoras, arranjador e compositor.

@claudelopes #ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus, #BackDrop #TekoPora #CatarseSessions #CatarseProducoesSonoras

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também