Tchelo Cuevas lança “Me Calmé”, versão em espanhol de ‘Sosseguei’ da dupla Jorge e Mateus

O cantor, compositor e produtor musical Tchelo Cuevas,  lança nas plataformas digitais seu mais recente trabalho, “Me Calmé”. As gravações foram feitas em Jurerê Internacional (Santa Catarina) sob o comando dos diretores Luís Felipe Lacerda Franco e Alessandro Silva, da produtora True Desing Films.

O clipe conta a história de um rapaz (Tchelo) que vivia uma vida sem compromissos, até conhecer uma mulher (Carolina Schüler) que mexeu com o seu coração. Ele decide deixar a vida de balada para se casar com ela:

Além da sua habilidade em dar uma nova interpretação e produção à canções que já eram sucessos, Tchelo é dono de hits que têm uma notória veia latina.

“Me Calme é uma versão que fiz da música “Sosseguei” de Jorge e Mateus, em parceria com Sebastian Zoth,um músico e compositor argentino. Eu mesmo produzi e os arranjos foram feitos por Wilians Alves. Demos uma nova roupagem para ela, trazendo para o Pop Romântico Latino, e estamos muito felizes com o resultado. Espero que todos curtam”, comenta o cantor.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TcheloCuervas #MeCalme

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também