Search
Close this search box.

Tchê Barbaridade lança Coração, single inédito do álbum comemorativo de 35 anos

Dando sequência aos lançamentos do DVD comemorativo de 35 anos de carreira, a banda gaúcha Tchê Barbaridade apresenta o single “Coração”, mais uma faixa do novo trabalho, e que chega aos aplicativos de música e Youtube.

O vídeo é um trecho do DVD “Tchê Barbaridade 35 Anos – Ao Vivo”, gravado na beira da praia para 50 mil pessoas, em pleno Réveillon, em Balneário Arroio do Silva, em Santa Catarina. A data e o local foram escolhidos justamente para imprimir a energia que ao longo das décadas se transformou em uma das principais características do Tchê Barbaridade.

Nova música de trabalho da banda, “Coração” fala sobre não se render às adversidades da vida e seguir em frente, e é uma composição do próprio vocalista, Cris Vargas, em parceria com Lucas Sugo e Fábio Ritter.

No total, o lançamento do projeto audiovisual “Tchê Barbaridade 35 Anos – Ao Vivo” será dividido em três EPs, somando 12 faixas, entre elas três são inéditas. A produção musical é de Ronaldo Bichara e Rodrigo Sanches e a direção de vídeo leva a assinatura de Jonathan Pacheco e Fábio Ritter.

Legado na música gaúcha – 
A música gaúcha é um dos gêneros musicais do país que mais se mantém ligado às suas raízes. E, ao longo dos anos, o Tchê se conserva como uma banda tradicional, mas que busca andar ao lado das tendências atuais. Segundo a voz principal do Tchê Barbaridade, o sucesso no decorrer dos 35 anos de banda, marcados por diversos hits e a relevância no cenário musical brasileiro, permanece por conta da constante renovação, mas também pelo respeito com o público e a cultura. “O Tchê sabe valorizar o tradicional e fazer o moderno sempre que necessário, e vice-versa”, pontua o vocalista Cris Vargas. Equilíbrio tão assertivo que mantém o legado e a longevidade nos palcos.

O Tchê Barbaridade é formado atualmente por Ronaldo Petiço (gaita e vocal), Julinho Sachet (gaita e vocal), Cavalo (guitarra e vocal), Vava Robalo (guitarra e vocal), Miguel Ramos (contrabaixo e vocal), Célio Araújo (bateria) e Cris Vargas (vocal).

Confira o single Coração nos apps https://onerpm.link/CoracaoTcheBarbaridade

#ToNaMidia #SuaImprensa #TcheBarbaridade #TcheBarbaridadeCoracao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: