Search
Close this search box.

Tchê Barbaridade e Gabriel Expresso se unem em Vai Embora Daqui

Novo single faz parte do DVD comemorativo pelos 35 anos do Tchê Barbaridade e foi gravado para 55 mil pessoas em Santa Catarina

A união de Tchê Barbaridade e Gabriel Expresso vai garantir a animação da sua playlist neste fim de semana. “Vai Embora Daqui” chega aos aplicativos de música pelo selo digital Extrema Music On em parceria com a ONErpm.

O single faz parte do DVD comemorativo aos 35 anos do Tchê Barbaridade, gravado ao vivo para 55 mil pessoas na praia de Balneário Arroio do Silva, em Santa Catarina. “Vai Embora Daqui” é uma composição de Ronaldo Petiço, Gabriel Expresso e Jonathan Pacheco e fala sobre a decisão de colocar fim a um relacionamento regado a ilusão e expectativas não correspondidas. “Vai embora daqui/ Não adianta chorar pedindo o meu perdão/ Vai embora daqui/ Já troquei o cadeado do meu portão” eles cantam nos versos da nova canção. A produção musical é de Ronaldo Petiço e Rodrigo Sanches.

A novidade também teve o videoclipe liberado no Youtube com direção de Jonathan Pacheco e Juliano Deantoni. As imagens são do recorte do show comemorativo que rendeu o registro do DVD 35 Anos Ao Vivo.

Com 35 anos de carreira, a banda Tchê Barbaridade se conserva como uma das mais tradicionais do Rio Grande do Sul, mas que busca andar ao lado das tendências atuais da música, fazendo assim com que seu público também se renove ao longo dos anos.

Já Gabriel Expresso vive uma nova fase na carreira. Após duas décadas à frente do grupo Eh Expresso, o fundador e vocalista Gabriel Sanches passou a ser também a marca principal assumindo o nome de Gabriel Expresso.

Nomes icônicos na música gaúcha atual, os artistas são os responsáveis por levar a cultura do Rio Grande do Sul para o resto do Brasil. Eles também fazem parte do casting artístico do mesmo selo musical, o Extrema Music On, que tem se preocupado em gerir, fortalecer e destacar os nomes do Sul do país nacionalmente.

>> Vai Embora daqui Vai  OUÇA AQUI

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #TcheBarbaridade #GabrielExpresso #VaiEmboraDaqui

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: