Tauã Cordel lança Namora Comigo com participação de Maneva

Quando o forró pernambucano se une ao reggae paulistano, o resultado é uma parceria cheia de ritmo e brindando o melhor da música brasileira. Tauã Cordel lança a música “Namora Comigo” com participação especial do grupo Maneva.

Composição de Tauã Cordel, Tercio de Polli e os integrantes do Maneva Tales de Polli e  Diego Andrade, a canção descreve uma paquera e início de um namoro com todos os elementos fundamentais de um romance leve, tal qual os arranjos da música que mistura os instrumentos tradicionais do forró com diferenciais como o ukelele, que remete a um clima praiano, levando a um querer dançar juntinho.

Segundo Tauã Cordel, “Namora Comigo” é uma música alto-astral que remete a bons momentos e encontro de pessoas de boa energia. Já Tales de Polli, vocalista do Maneva, destaca a fusão de estilos como o diferencial nesta parceria. “Tem uma mistura do sotaque nordestino com o sotaque paulistano e trouxe um molho diferente, uma verdade bem brasileira para esse som”, diz.

O clipe tem direção do próprio Tauã Cordel ao lado de Leonardo Martins, e traz um clima de luau, em que amigos se unem no fim de tarde cantando, dançando e se divertindo. A cara do verão e mais do que isso do clima nordestino que Tauã Cordel sempre busca imprimir em suas músicas, e o que ele perfeitamente caracteriza como forró good vibes. Nascido no berço do forró, Tauã é filho do renomado cantor e compositor Nando Cordel e busca  unir o forró tradicional que faz parte de seu DNA com a jovialidade da sua geração. Forró e reggae fazem parte de seu estilo musical e encaixam perfeitamente neste feat que traz para a roda o principal grupo de reggae da atual geração.

Tanto Tauã quanto os integrantes do Maneva pontuam a ótima sintonia da parceria que começou desde o momento que foram apresentados. “As conexões da vida, né? A gente se conheceu há pouco tempo por meio de uma amiga em comum. Foi uma conexão que bateu. A gente compôs a música em uma semana, e gravou na outra”, revela Tales.

Tales relembra a gravação da parceria, que aconteceu à beira-mar, na pousada Xalés de Maracaípe, na Praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas (PE), em novembro. “Foi uma semana mágica, tudo aconteceu de maneira espetacular e dá pra sentir no clipe, no som que é uma vibração verdadeira, vibração de amizade, vibração de amor”, ressalta. “Sempre busco parcerias que tenham a ver com a minha vibe e também com a verdade do meu som. Com Maneva a sintonia foi imediata e o resultado está tão apaixonante quanto foi esse encontro entre a gente”, finaliza Tauã.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TauaCordel #NamoraComigo #Maneva

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também