Search
Close this search box.

Tarcísio do Acordeon grava DVD Histórico no Anhangabaú em SP, recheado de participações

Um dos principais nomes do forró na atualidade, Tarcísio do Acordeon gravou no último dia 9 seu novo DVD registrando em um megashow realizado no Vale do Anhangabaú, centro da capital paulista. Cerca de 80 mil pessoas marcaram presença, e acompanharam diante de uma mega estrutura, um dos maiores shows de forró do momento.

Tarcísio trouxe para abrilhantar seu audiovisual participações especiais: Dilsinho, Xand Avião, Vitor Fernandes, Wesley Safadão, João Gomes, Mari Fernandez, Igor e Lulinha, MC Ryan e Nattan, que dividiram o palco com o anfitrião. No repertório apresentou releituras de seus sucessos como: “Cê Tem Meu Whatsapp”, “Proteção de Tela”, “Só não Divulga”, “Rolê”, entre outros.

Foi em São Paulo onde tudo começou na minha vida. Eu sou nordestino e como todo nordestino sonhador, foi aqui que realizei meu desejo de ser cantor”, disse Tarcísio, que nascido em Campos Sales-CE, tocou em vários palcos da Grande São Paulo. Tarcísio ainda saudou a cultura do Nordeste e falou sobre a realização de mais um sonho: “Trouxe o Nordeste para milhares de pessoas que estão aqui e não conseguem assistir a um show nosso lá em sua terra natal”, afirmou o sanfoneiro.

São Paulo é uma terra de tantos ideais e tantas histórias, feitas por migrantes, nas quais brotam muitos desejos e trajetórias, que fazem tantas pessoas se cruzarem… É nessa cidade com tantos nordestinos que resolvi gravar este DVD. Como cenário o Vale do Anhangabaú, espaço de interligações. Vendo aquela multidão de pessoas eu me reconectei com meu passado, meu presente e meu futuro. Foi lindo”, afirmou o forrozeiro.

Mais Fotos

#ToNaMidia #ClaudeLopes #EmersonYslley #DVDTarcisioDoAcordeon #TarcisioDoAcordeon #TarcisioDoAcordeonNoAnhagabau #ValeDoAnhagabau #AgenciaInHaus

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: