Amado Basylio
Image default
Funk

Tainá Costa comanda festa na capital cearense

Aposta de um novo ritmo popular da música brasileira, a dançarina e cantora Tainá Costa, que já foi conhecida como a “Rainha do Quadradinho”  e que hoje coloca todo mundo para dançar com ele no melhor do bragafunk se apresenta na capital cearense nesta sexta-feira (17), na casa de shows Paquero Quero.

“Paralisa e Treme”, “Toma”, “Quero ver tu balançar” e “Bumbum Nervosin” são alguns dos sucessos que não podem faltar na noite. Ela que se destaca pela batidas das músicas, vem com tudo no brega funk. “Eu amo demais porque acho o ritmo muito agitado e eu sou muito agitada, combina. Pretendo trabalhar com outros ritmos, mas sem sair do brega”. Além disso, carisma é marca registrada da artista, que agrega quatro milhões de seguidores no Instagram e mais de dois milhões no Youtube.

Com um espaço totalmente diferenciado e sempre com grandes atrações para o público, a Paquero Quero acomoda cerca de 1.000 pessoas em um ambiente totalmente climatizado e com dois tipos de espaço: arena e camarote lounge, que dá uma melhor visibilidade do palco. Para completar a noite, se apresentam ainda a banda Amor Secreto, DJ Helder, DJ Amaury, DJ Ramon, DJ Wesley, a festa ainda contará com a presença de vários digitais influencers.

 

SERVIÇO:
Quando: 17 de maio (sexta-feira) às 22h
Local: Paquero Quero (Av. 13 de Maio, 2835 – Benfica)
Vendas: Bilheteria da Paquero Quero (em dias de festa a partir das 22h e de segunda à sábado das 14h às 18h)
Ingressos: Salão R$ 20 | Camarote/Frontstage R$ 40
Informações: (85) 99682.0322

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Entretenimento  #Musica  #Funk #TainaCosta #RainhaDoQuadradinho #BagaFunk #PaqueroQuero

 

Você também pode curtir

Carregando....