Search
Close this search box.

Susanne Stersi lança novo single intitulado “Figurante”

Esse ano o pagode ganhou mais uma grande aposta no gênero: a cantora e compositora Susanne Stersi, lança a música “Figurante”. Sendo seu terceiro single após a transição do pop para o pagode, Susanne mostra ainda mais confiança e apresenta um novo som de seu futuro EP, que será lançado ainda esse ano.

O pagode sempre traz aquela sensação de um romance, às vezes de muita paixão, ou de uma história que não deu assim tão certo. Em “Figurante” a música passa por um relacionamento em que a mulher se sente como figurante na relação em que não existe mais a mesma conexão e onde surge uma suspeita de traição.

“‘Figurante’ é o terceiro lançamento desse novo projeto. É um pagode daqueles romântico/ sofrência, que machucam o coração! Essa música traz uma história na letra, de uma mulher que se vê como figurante na relação, acredita que esteja sendo traída e resolve buscar a verdade e dar um ponto final na relação”, conta Susanne.

Assim como em seus dois últimos singles, “Melhor Caminho”e “5:30”, “Figurante” é uma produção de Eric Resende. Já a composição é assinada por Davi Vianna, Rapha Oliveira e Vitinho, grandes nomes do pagode e que possuem diversas composições já consagradas no gênero. Em relação à sonoridade da música, “Figurante” traz um mix de instrumentais com elementos de guitarra, baixo, teclado, cavaco, bateria e percussão.

Animada para o lançamento, Susanne fala sobre as expectativas para o novo som: “Minhas expectativas são as melhores possíveis! Estamos dando continuidade a esse projeto que começou com ‘Melhor Caminho’, ‘5:30’, dando sequência, vem aí ‘Figurante’. O público está aos poucos conhecendo mais sobre esse projeto e sobre a proposta e identidade do meu pagode. Ainda teremos o lançamento do EP completo e minha turnê de shows que incluirá, com certeza. Todas as músicas que fazem parte desse meu novo momento! Estou super animada com essa nova era!”, conclui.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SusanneStersi #SusanneStersiFigurante

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: