Amado Basylio
Image default
Sertanejo

Suellen Santos divulga clipe da música “Diferentizinha”

A cantora sertaneja Suellen Santos decidiu inovar e investir em uma produção cheia de coreografia e balanço, em parceria com coreografo de MC Kevinho, Tiago Montaldi. Lança o clipe da canção “Diferentizinha”, em seu canal oficial no YouTube, plataformas digitais e rádios de todo o Brasil. A canção, que dá título ao próximo EP da artista, é uma composição de Vini Show, Murilo Huff, RicardiVismark e Thiago Alves.

“Diferentizinha é uma música para elevar a auto estima. É um hit com uma pegada sensual, dançante, alegre e tem tudo a ver com a minha nova turnê”, disse Suellen. A cantora também falou da parceria com Tiago Montalti, coreógrafo oficial do MC Kevinho, que bombou nas redes sociais ao unir o funk ao hip hop.

“Acompanho o trabalho do Thiago e fiquei muito feliz quando ele aceitou o convite para participar do clipe e produzir algo diferente para os meus fãs. Fizemos alguns ensaios para pegar a coreografia antes da gravação. Foi muito animado e divertido! Tenho certeza que vocês irão gostar do resultado”, disparou.

Com direção de ShibuyaFx, as cenas foram gravadas no parque Villa Lobos em São Paulo e contou também com a participação dos dançarinos Ruan Patricio e Gustavo Santos.

Suellen Santos divulga clipe da música "Diferentizinha"

Um pouco mais sobre Suellen Santos

Dona de uma voz poderosa, a cantora e compositora Suellen Santos tem chamado a atenção no cenário artístico por seu talento, bom gosto e beleza. A jovem paulistana, que despertou a paixão pela música ainda quando criança, aos seis anos já abandonava as brincadeiras próprias para sua idade para participar de boas e animadas rodas de viola com seus familiares. E foi neste ambiente, espelhada em seus pais e tios, que, naturalmente, ela começou a arriscar seus primeiros acordes.

Aos quinze anos, Suellen começou a cantar em um hotel fazenda na cidade de Ibiúna (SP) e não demorou muito para perceber que o palco era o seu lugar. Dando seus primeiros passos para carreira profissional, no clima interiorano, com destaque para as canções de Shania Twain – uma das inspirações da cantora que, eclética, busca referências técnicas e vocais em grandes nomes da música mundial.

A Carreira

Por quatro anos caiu na estrada para ser vocalista de um grupo com forte influência no Norte e Nordeste, cantando também outros ritmos, como o pop e o axé. Essa foi uma nova experiência na trajetória da artista, uma fase que trouxe amadurecimento profissional e abriu novos horizontes. Com o término do contrato, ela entrou de vez para a música sertaneja.

Em fase solo, a cantora gravou dois trabalhos. O primeiro foi “Favorita”, lançado em 2012 que contou com produção de Dudu Borges, um dos profissionais mais requisitados para os atuais trabalhos de artistas sertanejos de todo país. Por intermédio de uma amiga, “Favotita”, faixa que dá título aoálbum, foi divulgada no Panamá se tornando um viral nas rádios do País, o que rendeu convites para shows e entrevistas em programas de rádio e TV, como o Tu Mañana, considerado um dos líderes de audiência por lá. No Brasil, a canção também se tornou hit na mídia e ganhou uma versão com a participação do cantorsettanejo Léo Magalhães.

Em 2013, Suellen Santos lançou o segundo CD | DVD “Suellen Santos – Ao Vivo”, com 14 faixas inéditas que falam, sobretudo, de sentimentos, a exemplo da música carro chefe, “Sou Toda Amor”. Do repertório, a morena assina duas das composições: “Faz Chover” e “Só Pode Ser Amor”. Destaque também para músicas “Eu Gosto de Você”, que além de alcançar lugares de destaque no relatório da Crowley Broadcast (empresa especializada em monitoramento de emissoras de rádio) contou com a participação especial de Zé Henrique & Gabriel e “Tome Amor”, que teve o videoclipe gravado nas dependências do Club A WTC.

O ano de 2014 marcou uma nova fase da carreira de Suellen Santos. A artista recebeu o Prêmio Comunicação & Destaque, na categoria musical “Destaque 2014”. E, montou seu próprio escritório, com uma grande equipe de empresários e produtores, itens que considera, ao lado de seus fãs, suas maiores e mais valiosas conquistas.

Em 2015, Suellen lançou dois novos singles. São eles: ‘‘Universo Paralelo” e “Te Quiero”, canção assinada pela artista que marcou sua estreia como compositora. Já em  2016, ela revolucionou com a nova música de trabalho “Ela Vai De Camarote”, uma mistura da batida do funk com sertanejo. No ano seguinte,  Suellen continuou fazendo shows em diversas casas noturnas e principais rodeios do Brasil.

Em 2018, a cantora decidiu inovar e investir em uma produção cheia de coreografia e balanço e lançou a canção “Diferentizinha”. Com a participação de Tiago Montalti, coreógrafo oficial do MC Kevinho, que bombou nas redes sociais ao unir o funk ao hip hop.

Uma cantora Versátil para todos os públicos

Com muito carisma, Suellen Santos tem conquistado fãs de todas as idades, cativando crianças, jovens e adultos. Atualmente, pelos palcos do Brasil, ela apresenta três estilos de shows: “Suellen Santos Elétrica”, com repertório mais agitado e dançante, “Suellen Santos na Balada” que traz uma mistura de elementos e músicas para quem quer curtir a night, e “Suellen Santos Corporativo”, ideal para confraternizações e eventos fechados.

Versátil, a artista opta por apresentações que trazem o formato de “U”, o que permite que os shows comecem agitados e entrem em momentos mais intimistas. A cantora é acompanhada por uma banda de cinco músicos experientes.

Você também pode curtir

Carregando....