Search
Close this search box.

Suel lança “Fases – Parte 1” o álbum-visual conta com Ferrugem, Tierry e Swing & Simpatia

Suel lançou a primeira parte de seu mais grandioso projeto: o audiovisual “Fases”. O trabalho une canções inéditas, regravações e medleys de grandes sucessos. Suel também convidou amigos para participações especiais, criando um clima de festa e comemoração ao som de muito pagode. Ferrugem, Tierry e a dupla Swing & Simpatia são nomes que aparecem nesse primeiro volume do projeto “Fases”.

Gravado no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, o trabalho inaugura um novo ciclo na carreira do cantor, compositor e musicista. A parte 1 de “Fases” conta com 10 faixas, incluindo “Esquece” com Ferrugem, “Me Assume ou me Esquece” com Tierry e o medley “Me Redimir / Preciso desabafar / Felina” com Swing & Simpatia.

“Estou muito feliz em lançar a primeira parte do projeto ‘FASES’. É o projeto mais importante da minha vida até agora. É um trabalho que abrange todas as fases da minha história, incluindo o meu lado compositor, minhas influências e a história que eu escrevi com o Imaginasamba. Olhando sempre para o futuro, o show conta com os novos hits da minha carreira solo e faixas inéditas. E estou ainda mais feliz por ter a oportunidade de celebrar tudo isso ao lado de grandes parceiros, como Ferrugem, Dilsinho, Tierry, Swing & Simpatia e Matheusinho, que ainda vão aparecer no projeto completo. Estou muito feliz que meus corujas poderão agora conferir a primeira parte desse trabalho super especial”, conta Suel animado.

Anselmo Troncoso assina a direção de vídeo e o cenário do projeto. Feito junto à AT + G Produções e Lalaiá Music, o projeto traz Suel e Allan Lima na produção e direção musical, que conta ainda com uma banda de 20 músicos.

Toda a gravação de vídeo foi feita em 4K HDR e com lentes são cinematográficas, proporcionando uma textura diferente. A texturização foi pensanda para ser mais interessante, mais artística, principalmente com o tipo de luz do Espaço Hall, que é bem grande. Esses cuidados técnicos resultam no maior realismo possível. A ideia da equipe é que as pessoas se sintam participando do show quando assistirem.

A cenografia foi desenvolvida por Anselmo Troncoso, Suel e Allan Lima ao longo de cinco meses. A lua é o grande mote de tudo e acompanha a coruja do Suel, que é o símbolo dele como artista. Além do painel de LED, a iluminação é de última geração e funciona junto com o Timecode, ou seja, uma iluminação toda sincronizada com áudio e vídeo. O conceito criativo foi inspirado nos principais lugares por onde Suel já passou e fez grandes shows. Então, a cenografia destaca cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, e sempre acompanhadas da lua, que é a mesma independente do lugar.

Tracklist
Três Palavras / Vá Com Deus
Ida e Volta / Contratempo
Me Assume ou Me Esquece
Amor de amante / Não fui homem para te merecer
Esquece
Agora Cuido Eu
Duvido / Ainda É Cedo Para Dizer Bye Bye
É dela que eu gosto / Sem Ele e Sem Mim
Por mais cem anos / Nada supera a gente
Me Redimir / Preciso Desabafar / Felina

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Suel

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: