Startup de música ” Djooky” que acaba de lançar concurso de música online

Djooky Inc. é uma startup de música e tecnologia de ponta registrada nos Estados Unidos com a ambição de democratizar e descentralizar a indústria musical global. Djooky Inc. lançou oficialmente suas operações em abril de 2020, mas a equipe trabalhou incansavelmente no conceito nos últimos 2 anos. Por meio de sua tecnologia, a Djooky visa criar um impacto social duradouro na indústria tradicionalmente hierárquica e de alto rótulo. Djooky está construindo um ecossistema onde o talento musical não conhece fronteiras e tem acesso a oportunidades de crescimento.

O Djooky Music Awards são uma parte vital deste ecossistema que apresenta talentos emergentes para a comunidade e reflete totalmente a visão da marca. atua como uma equipe internacional baseada em Los Angeles (EUA), Berlim (Alemanha), Londres (Reino Unido) e Kiev (Ucrânia). A empresa é endossada e co-fundada por Brian Malouf, um produtor americano multi-platino que já trabalhou com artistas como Madonna e Michael Jackson.

Djooky, o streaming de música para compositores, abre as inscrições para a sua nova edição do Djooky Music Awards (DMA), o primeiro concurso de música online do mundo.

Djooky é uma plataforma musical lançada em abril de 2020 e tem como objetivo promover o desenvolvimento da indústria da composição em todo o mundo, além de abrir novos espaços para artistas.

Compositores que desejarem participar do Djooky Music Awards poderão inscrever apenas uma canção até 20 de fevereiro de 2021, data em que terão início as três etapas do concurso, que incluem rodadas de votação nacional, continental e mundial.

O júri da premiação será composto por produtores, músicos e compositores de prestígio, como o britânico Sacha Skarbek, duas vezes vencedor do prêmio Ivor Novello e indicado ao Grammy, mais conhecido por escrever os singles de sucesso de James Blunt “You’re Beautiful” e “Goodbye My Lover “, assim como o hit de Miley Cyrus” Wrecking Ball “. O premiado músico e compositor e quatro vezes indicado ao Grammy Patrice Rushen, que compôs e gravou o hit “Forget Me Nots”; entre outros.

Os artistas vencedores podem ganhar uma viagem ao Capitol Studios (LA, EUA), a oportunidade de gravar uma música com equipes de produção de classe mundial, sessões de coaching com os melhores especialistas em música do mundo e prêmios em dinheiro.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Djooky #BrianMalouf

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também