Spark sob comando do jogador Anderson Talisca grava especial em Heliponto em Salvador

Amante da música, em especial, do pagode, Anderson Talisca sob o comando de Spark, lança em seu canal do Youtube, seis canções famosas do gênero que fizeram sucesso nos anos 90. Sob um belíssimo pôr do sol, em um Heliponto, em Salvador-BA, as queridinhas do Sampa Crew, Mumuzinho, Belo, Doce Encontro e Os Travessos ganham voz em trap e reforçam toda a simbologia que as canções representam ao artista.

No repertório temos: “Coisa que vem para ficar”, “Alucinado”, “O anjo e a flor”, “Quero te amar”, “Sem Razão” e “Doces Planos”.
A produção executiva de Ronaldo Teles, Produção artística de Spark, Direção artística de Jomar Freitas, Direção de vídeo de Neinho Silva, Arranjos de Adail Scarpelini Beatmaker e Rafa Jah, Produção Geral de James Evangelista, Produção Técnica de Paulo Galego, Captação de áudio de Cleiton Mix.

“Eu sou um louco por canções do pagode, pela música em geral e esse projeto é algo que queria fazer e trazer ao público com os arranjos do Spark, nova roupagem e com músicas que eu escuto e que admiro, de bandas que fizeram parte da minha história. Tenho certeza que todos vão gostar demais”, completa Spark.

SPARK – YouTube

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SparkAndersonTalisca

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também