Search
Close this search box.

Spark e L7nnon lançam “Felina”, uma faixa com influências de R&B e pegada gangsta

Spark, nome artístico do jogador Anderson Talisca, está pronto para mais um lançamento no mundo da música. Em parceria com o rapper carioca L7nnon, o trapper apresenta a faixa “Felina“, que promete agitar o cenário musical brasileiro. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

“Felina” foi produzida por Rafa Jah e Ttheuzin, e contou com o apoio de Maxx para a composição, juntamente com os dois cantores. Segundo Spark, a música não teve inspiração em uma única pessoa, mas sim nas mulheres que têm aquela adrenalina, não têm medo de nada e não fogem de nenhuma situação.

Spark e L7nnon, que se conheceram na Bahia e se tornaram amigos, idealizaram juntos a faixa “Felina”, com o objetivo de trazer algo novo para o cenário musical brasileiro. “A música tem uma vibe diferente, traz uma pegada gangsta e elementos de R&B, somado às batidas do Rio de Janeiro e Bahia. É uma honra fazer essa parceria“, conta Spark.

Além do áudio nas plataformas, “Felina” ainda ganha um clipe, gravado no Rio de Janeiro e que estará disponível no canal do próprio Spark. Já a produção é da Nine Four Records, selo do próprio trapper, que ainda conta com os artistas Ítalo Melo, Rafael Porrada e Têco.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Spark #AndersonTalisca #L7nnon #SparkL7nnonFelina

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: