Soul Brother anuncia relançamento do álbum homônimo

Soul Brother, em tradução livre, “irmão de alma” revela o início da história da banda carioca surgida em 2005. Entre tardes de sol e ondas de surf do cenário praiano do Rio de Janeiro, os cinco amigos: Guga Ribeiro (voz), Alan Coutinho (voz, gaita e violão), Fábio Cabeça (guitarra, ukelele e vocal), Cristian Ferreira (baixo) e Anton Verdoorn (bateria), começaram a se reunir na casa do Guga para tocar covers de músicas famosas, como hobby e a coisa ficou séria e o local pequeno.

Partindo do mote de multiplicar a positividade do reggae e do surf music, a Soul Brother realmente surfou em ondas grandes. As apresentações nos barzinhos angariaram um público crescente e responsável por motivar os amigos a registrarem o clima de amizade e de alto astral em um álbum com composições próprias. A partir daí, a música deixou de ser só um hobby e a banda lançou o álbum homônimo com canções que, até hoje, estão presentes na memória afetiva dos fãs.

Neste ano, o álbum “Soul Brother” completa uma década de vida e, como parte das celebrações, em parceria com a Milenar, e atendendo a incansáveis pedidos, os amigos decidiram disponibilizar as músicas em todas as plataformas de música e no Youtube. A proposta é que o público possa relembrar as noites marcantes com shows longos e sem perder a energia no alto, característica marcante da banda, no Rio de Janeiro/RJ.

A cada semana, a partir de julho, será lançado um single, e, na sequência, o álbum será disponibilizado na íntegra.  “O Certo No Tempo Errado”, com pré-save já disponível aqui, irá abrir alas para “Vagabundo Confesso” e “Bem Melhor Assim”. Para que os fãs possam acompanhar as novidades, o Soul Brother decidiu, também, criar um perfil no Instagram, @soulbrotherbanda, como parte das comemorações de uma década do álbum e compartilhar este momento com os amigos.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SouBrother

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também