Search
Close this search box.

Som Livre lança novo EP de Cristiano Araújo com regravação inédita com o pai João Reis

Um dos precursores da nova geração da música sertaneja, que partiu precocemente em 2015, aos 29 anos, Cristiano Araújo permanece vivo na memória de seus fãs, como comprovam os seus três milhões de ouvintes mensais no Spotify. Nesta sexta-feira, 11 de agosto – às vésperas do Dia dos Pais -, a Som Livre leva às plataformas de áudio, em parceria com a família do artista, um novo EP composto por regravações com participações especiais. A grande novidade do projeto é a faixa inédita “Sorriso Bonito”, uma versão da composição de Zezé di Camargo & Luciano encontrada no “baú” do cantor e posteriormente transformada em um dueto com a voz do pai, João Reis – ouça aqui.

“‘Sorriso Bonito’ tem um significado muito especial para mim e pro Cristiano. Nós cantávamos essa música desde sempre, ele gostava demais. A gente tinha um projeto de fazer um DVD de modão, e essa era uma das principais faixas que eu ia gravar com ele. Agora, graças a Deus, eu tive essa oportunidade”, conta o pai do artista. Sobre a canção chegar em um momento tão simbólico, próximo ao Dia dos Pais, João Reis completa: “O Cristiano como pai sempre foi maravilhoso, e enquanto filho também. Então essa gravação é também uma homenagem para todos os pais do Brasil”.

A novidade chega com videoclipe no YouTube na mesma data. Entre as imagens de arquivo de Cristiano junto com o pai, o cantor faz uma declaração emocionante, o apresentando como “Meu Pai, João Reis”, que deu origem ao nome deste EP especial – assista aqui. As cenas são da gravação do primeiro DVD de Cristiano Araújo em 2011, em Goiânia. A direção de vídeo é de Will Santos, da Terra Produções.

“Sorriso Bonito” é o single mais recente entre quatro canções que começaram a ser disponibilizadas desde de novembro do ano passado, encabeçada por “Por Que” – a única de autoria do artista, também com a participação de João. Em seguida vieram as releituras de “Não Tenha Dúvida”, de Zézé di Camargo & Luciano, com o pai e o irmão de Cristiano, Felipe Araújo; e “Tempo ao Tempo”, com Jorge & Mateus, uma composição assinada pela dupla. Todas as faixas do EP “Meu Pai, João Reis” contam com o timbre inconfundível do cantor, que deixou sua marca na história da música brasileira, sendo um dos responsáveis por abrir portas para outros grandes nomes do meio e reposicionar o sertanejo nas rádios e plataformas de streaming.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CristianoAraujo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: