Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Pop

“Só o Amor” clipe de Preta Gil e Gloria Groove lançam com série documental sobre mulheres transexuais

Sucesso na trama A Dona do Pedaço e nas plataformas digitais, a canção “Só o Amor” finalmente tem seu videoclipe lançado na forma de um manifesto musical. O clipe, estrelado por Preta GilGloria Groove e Glamour Garcia, traz reboque a série documental “Vida Transversais”, dividida em quatro micro documentários, dirigida por Rodrigo Pitta e protagonizada por mulheres trans da “vida real”, escolhidas pelo diretor com a ajuda da empresa Transempregos, especializada em encontrar empregos para transexuais no mercado de trabalho.

Assim, a enfermeira do SUS Emanuele Bernardo, a produtora cultural do Museu da Diversidade Paola Valentina, a diretora de uma Escola Estadual da periferia de São Paulo, Paula Beatriz, e a gerente do Banco do Brasil, Marcela Bosa, representam uma significativa parcela da população brasileira que ainda luta diariamente por igualdade de direitos e por espaços no mercado profissional. Além de participarem dos “minidocs”, o quarteto também participa do videoclipe que ainda presta homenagem a nomes como Rogéria, Laerte, Roberta Close, Lea T e Jane Di Castro, que também fizeram de suas histórias exemplos desta causa e percorreram um longo caminho até poderem viver por completo suas verdadeiras identidades.


#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMididiMusic2019 #FocarsVeiculos #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #SoOAmor #PretaGileGloriaGroove

Você também pode curtir

Carregando....