Focar's Financiamento
Image default
Destaque Sertanejo

Simultaneamente em oito canais, “Villa Mix Em Casa” ultrapassa 30 milhões de espectadores

Ontem, 03 de Maio, os artistas Matheus e Kauan, Leonardo, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e Os Parazim foram exemplos de solidariedade no canal do Youtube em nome do Villa Mix Em Casa. Idealizado por Marcos Araújo, proprietário da Áudio Mix, o espetáculo digital nasceu com o intuito de ajudar a quem necessita nesse momento tão difícil.

O ao vivo foi transmitido diretamente do interior do estado de Goiás (GO) pelo canal oficial do YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. E ainda nas operadoras Claro, Vivo, TIM e Oi. E mais: no Facebook e nos canais SKY e Bis. Ou seja, uma transmissão inédita em oito plataformas ao mesmo tempo. Você ligava a TV e o acesso era imediato ao VILLAMIX EM CASA. O número de pessoas que acompanharam aos shows surpreende: mais de 30 milhões.


A estrutura também chamou a atenção, idealizada de forma extremamente consciente, evitou a aglomeração dos profissionais e cantores presentes, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente.

Nesta transmissão, as doações foram destinadas para AACD, responsável por possibilitar a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas, e para o Hospital de Amor de Barretos, considerado o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo.
Agora, eles se preparam para uma nova missão, que acontecerá no dia 30 de maio e promete arrebatar os corações dos brasileiros, o “Villa Mix Em Casa – Gospel”, a ação inovadora promete grandes nomes do mercado, muita música, louvores e solidariedade.

   

#ToNaMidia #LiveVillaMix

Você também pode curtir

Carregando....