Após retorno temporário em Agosto/2018, agora a dupla Simone e Simaria retornam novamente e definitivamente. As Coleguinhas voltaram a agenda neste Carnaval, em Olinda, e passam a cumprir a agenda de shows pelo Brasil, mas desta vez, num ritmo menos acelerado.
Nesta semana elas desembarcam em São Paulo e na sexta-feira, 22/03, estarão no CTN – Centro de Tradições Nordestinas. A casa já recebeu as Coleguinhas mais uma vez e em todas as outras foi lotação máxima.
Além das Coleguinhas mais amadas do Brasil, o CTN também receberá Gabriel Diniz, o dono do hit “Jenifer” que está sendo o maior sucesso neste verão. Então é nesta sexta, 2 shows incríveis: Simone e Simaria e Gabriel Diniz, não fique de fora dessa.
Simone & Simaria e Gabriel Diniz
Quando: Sexta, 22 de Março – Abertura: 20:00
CTN – Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP
Classificação: 16 anos – De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.
Vendas: Bilheteria do CTN e Ticket 360
Entenda a pausa na carreira da dupla Simone e Simaria
Em Abril 2018 Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e precisou se afastar dos palcos. Desde então a dupla Simone e Simaria passou a ser conduzida apenas por Simone.
Em Maio 2018, em entrevista ao “Fantástico”, ela chorou ao relatar os momentos difíceis provenientes da doença. Por conta da doença ela não conseguiu mais pegar o filho no colo, após emagrecer muito e chegar aos 42 quilos.
A cantora já havia sido diagnosticada com a doença três vezes e se curou. Após o problema, ela afirmou que não quer mais trabalhar tanto e que vai diminuir a agenda de shows.
Em Agosto/2018 a dupla retomou aos palcos e gravaram um DVD surpresa no Espaço das Américas em São Paulo. Mas, dias após o retorno, Simaria apresentou um regresso na sua doença e a dupla decidiu se afastar novamente.
Após longos meses, a dupla anunciou seu retorno no Carnaval 2019, onde retornaram em Olinda após a recuperação de Simaria.
A dupla passa a cumprir então a agenda de shows normalmente, porém, em um ritmo menos acelerado para que não prejudique a saúde e a vida da dupla.