Bonde do Brasil - Tá Na Cara
Image default
Sertanejo

Simone e Simaria e Gabriel Diniz no CTN

Após retorno temporário em Agosto/2018, agora a dupla Simone e Simaria retornam novamente e definitivamente. As Coleguinhas voltaram a agenda neste Carnaval, em Olinda, e passam a cumprir a agenda de shows pelo Brasil, mas desta vez, num ritmo menos acelerado.

Nesta semana elas desembarcam em São Paulo e na sexta-feira, 22/03, estarão no CTN – Centro de Tradições Nordestinas. A casa já recebeu as Coleguinhas mais uma vez e em todas as outras foi lotação máxima.

Além das Coleguinhas mais amadas do Brasil, o CTN também receberá Gabriel Diniz, o dono do hit “Jenifer” que está sendo o maior sucesso neste verão. Então é nesta sexta, 2 shows incríveis: Simone e Simaria e Gabriel Diniz, não fique de fora dessa.

Simone e Simaria e Gabriel Diniz no CTN

Simone & Simaria e Gabriel Diniz

Quando: Sexta, 22 de Março – Abertura: 20:00

CTN – Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP

Classificação: 16 anos – De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.

Vendas: Bilheteria do CTN e Ticket 360

 

Entenda a pausa na carreira da dupla Simone e Simaria

Em Abril 2018 Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar  e precisou se afastar dos palcos. Desde então a dupla Simone e Simaria passou a ser conduzida apenas por Simone.

Simone e Simaria Voltam Juntas aos PalcosEm Maio 2018, em entrevista ao “Fantástico”, ela chorou ao relatar os momentos difíceis provenientes da doença. Por conta da doença ela não conseguiu mais pegar o filho no colo, após emagrecer muito e chegar aos 42 quilos.

A cantora já havia sido diagnosticada com a doença três vezes e se curou. Após o problema, ela afirmou que não quer mais trabalhar tanto e que vai diminuir a agenda de shows.

Em Agosto/2018 a dupla retomou aos palcos e gravaram um DVD surpresa no Espaço das Américas em São Paulo. Mas, dias após o retorno, Simaria apresentou um regresso na sua doença e a dupla decidiu se afastar novamente.

Após longos meses, a dupla anunciou seu retorno no Carnaval 2019, onde retornaram em Olinda após a recuperação de Simaria.

A dupla passa a cumprir então a agenda de shows normalmente, porém, em um ritmo menos acelerado para que não prejudique a saúde e a vida da dupla.

 

Você também pode curtir

Carregando....