Simão exalta a leveza da vida em “Questão de Sorte”

Já viveu uma situação de alegria, alto astral, encontrou uma pessoa especial e pensou “nossa, que sorte”? Simão acaba de lançar uma nova canção que vai fazer você repensar esse pensamento e entender que tudo acontece, quando tem que acontecer. “Questão de Sorte” já está disponível em todos aplicativos de música, com direito a clipe divertido e encontro de amigos para celebrar a vida.

Não é questão de sorte, eu colar e aparecer. É que já estava escrito que isso ia acontecer”, no primeiro verso da música, Simão já mostra que, para ele, sorte não passa de uma fantasia e que o destino é muito mais forte do que qualquer acaso. No refrão extremamente contagiante e alto astral, o cantor aconselha “Vamos embora ser feliz, vamos aproveitar, que a vida é passageira e a gente está na condução. Quando cê for cair, eu vou te ajudar, levanta tua cabeça e olha aqui a solução. Tem muita vida para rolar, tem muita água para correr, não deixa esse rio secar, tem tanta coisa pra viver. Só tem que aproveitar”.

Essa é uma das canções mais positivas que eu já escrevi. Ela fala tudo que eu acredito, que a gente precisa viver, fazer as coisas acontecerem, cair e levantar, não tem sorte no mundo que vai resolver nossos problemas”, conta Simão.

E nesse clima de positividade, o clipe não poderia ser diferente. Simão juntou alguns amigos e caiu na estrada em um motorhome para curtir a vida e aproveitar. O resultado? Um clima tão gostoso que todos vão querer entrar no vídeo e curtir junto.

“Eu achei que levar meus amigos nessa gravação fazia todo sentido. A gente estava aproveitando, cantando e tocando juntos, conhecendo novos lugares e vivendo essa nova experiência no motorhome, foi muito divertido”, completa o cantor.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CantorSimao #SimaoQuestaoDeSorte

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também